Meio Bit » Arquivo » Games » Batman: Arkham Origins é anunciado oficialmente

Batman: Arkham Origins é anunciado oficialmente

Revista confirma rumor e novo jogo do Cavaleiro das Trevas será lançado em outubro deste ano, ainda para a atual geração.

11 anos atrás

batman-arkham-origins_10.04.13

E conforme a Warner Bros. já havia dito, ainda em 2013 um novo jogo trazendo o Cavaleiro das Trevas chegará ao mercado e dessa vez ele se chamará Batman: Arkham Origins. A confirmação foi feita pela revista GameInformer, que trará o game em sua capa na próxima edição e embora existam alguns pontos a serem comemorados no anúncio, há um importante detalhe que serve para nos preocupar.

Para começar pela lado bom, saiba que a nova aventura aparecerá no PlayStation 3, XBox 360, PC e Wii U, com a data de lançamento prevista para 25 de outubro. Assim não precisaremos ter que esperar a chegada da próxima geração, muito menos investir num novo console para jogar.

Como o nome deixa claro, esse capítulo se passará antes dos acontecimentos do Arkham Asylum, colocando o jogador no controle de um jovem Bruce Wayne e por enquanto o único vilão confirmado é O Exterminador, também conhecido como Slade.

Mas passando para aquilo que pode ser considerado um motivo para não nos empolgarmos muito com este Arkham Origin está o fato de que o game não será produzido pela Rocksteady Studios e sim pela Warner Bros. Montreal. Embora a revista afirme que a nova desenvolvedora tenha obtido pleno acesso a versão modificada da Unreal Engine 3 que os antigos criadores utilizaram nos jogos anteriores, não há como negar que a mudança gera uma certa desconfiança nos fãs e somente o tempo dirá se eles estavam a altura de assumir essa responsabilidade.

Por fim, a GameInformer revelou também que uma versão alternativa do jogo intitulada Batman: Arkham Origins Blackgate está sendo criada para o 3DS e PlayStation Vita, mas esta ficou a cargo da Armature Studio (mesma que faria o Mega Man em primeira pessoa) e adotará um estilo 2,5D com uma mecânica focada na exploração, algo parecido com o que temos na série Metroid.

Com todas as informações passadas, só posso lhes dizer que de repente me interessei mais pela versão para os portáteis.

relacionados


Comentários