Meio Bit » Arquivo » Games » Trailer mostra jogabilidade do Ridge Racer para PS Vita

Trailer mostra jogabilidade do Ridge Racer para PS Vita

12 anos atrás

dori_ridg_24.11

Ridge Racer… Está aí uma série que aprendi a gostar há não muito tempo, mas que não tenho muita coragem de indicar para ninguém. Quando sento diante da TV para jogar o game no Xbox 360 ou Playstation 3, sou capaz de perder horas correndo pelas pistas que considero muito bonitas, mesmo admitindo que sua jogabilidade é bastante simples e que a franquia não possui muita profundidade, parecendo ainda um velho jogo de fliperama.

Eu ainda estou um tanto desconfiado em relação a este Unbounded, que pelo o que foi mostrado até agora parece mais um Burnout do que um Ridge Racer, e se você também gostaria de colocar as mãos em um novo capítulo da série que não fuja muito das raízes, a versão para Playstation Vita pode ser uma ótima opção.

Previsto para chegar ao mercado junto com o lançamento do portátil, algo que já se tornou tradição, o jogo manterá a mesma jogabilidade absurda que nos permite entrar derrapando em uma curva a mais de 300 km/h enquanto ouvimos uma música eletrônica e pelo vídeo abaixo que mostra um pouco de uma corrida, os cenários parecem mais detalhados que as versões anteriores e a sensação de velocidade está muito boa.

Acho que eu pegaria o jogo junto com um Vita, mas se você não gostou dos títulos anteriores, acredito que esse não conseguirá fazer mudá-lo de opinião e tem outro detalhe que deve ser levado em consideração. De acordo com a Famitsu, o game terá apenas três pistas e cinco carros disponíveis, com o restante do conteúdo sendo vendido por download e como uma experiência semelhante fracassou recentemente, tenho minhas dúvidas se a Namco sabe o que está fazendo.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários