Dori Prata 11 anos atrás
Sempre que um novo jogo de alguma franquia está para ser lançado vemos os responsáveis o apontando como o melhor de todos. Embora saltos de qualidade nos gráficos se tornem mais difíceis o nos aproximarmos do fim da vida útil dos consoles, um melhor conhecimento da plataforma permite que melhorias sejam feitas em outras áreas e de acordo com Aaryn Flynn, gerente da BioWare, é assim que eles conseguirão fazer com que o Mass Effect 3 seja o ápice da série.
“Em termos de potência, acho que estamos no limite. Não acho que exista muito mais a ser explorado. Isso dito, acho que o legal é que isso lhe dá uma plataforma incrivelmente estável que lhe permite trabalhar em coisas como a jogabilidade, como a história e coisas que pode fazer dessa forma porque não está preocupado com as mudanças da tecnologia acontecendo. Essa é uma das coisas boas para nós no Mass Effect 3. Confiarmos nesse hardware estável que você conhece e sobre o qual aprendeu tão bem durante os últimos cinco ou sete anos.”
Pronto, agora a BioWare conseguiu falar a língua de muitos jogadores. É claro que o executivo não está fazendo nada além de defender o seu peixe, mas será que alguém discorda que o que precisamos no momento é de avanços em outras áreas que não sejam os gráficos? Eu ainda não comecei a jogar o Mass Effect 2 e por isso não estou muito ansioso pelo terceiro, mas tenho certeza que para muita gente, se o próximo capítulo for tão bom quanto o segundo, já será um dos maiores lançamentos de 2012.
[via Nowgamer]