Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Zooey Deschanel, digrátis no iTunes

Zooey Deschanel, digrátis no iTunes

12 anos e meio atrás

Photo 06-09-11 11 53 18

A Zooey Deschanel é uma das grandes musas da comunidade geek, mas não faz o gênero boazuda, loura burra ou sequer loura. A irmã cuti-cuti da Emily é um clone da Katy Perry, mas medicada, e passa a imagem de ser mulher de se namorar no portão. Talvez essa imagem de não-agressividade seja apelativa aos geeks, mas filosofo.

Ela esteve em filmes como Quase Famosos e séries como Weeds e Bones (mas aí rolou nepotismo). Fez o Guia do Mochileiro das Galáxias e uma participação obrigatória nos Simpsons. Sua nova série, New Girl estréia nos EUA dia 20 de Setembro, mas já dá para baixar o piloto e o primeiro episódio.

Pirataria, marmotagem, “vazou”?

Não. A estratégia de disponibilizar episódios e material sobre lançamentos online não é nova, várias produtoras fazem isso, mas o diferencial aqui é que a Fox está atrasando em oito dias suas séries e não entende o motivo da pirataria aumentar.

Aqui a Fox fez exatamente o contrário. Ao disponibilizar o episódio online, em HD, através de um monte de serviços legítimos tornou a pirataria tão desinteressante que sequer me dei ao trabalho de verificar se já está disponível no bit torrent.

Muita gente não gostou, principalmente as emissoras locais, que mais temem que a pirataria afete seus índices de audiência. Uma rede como a Fox atropelar os canais em mais de 10 dias é quase inédito. Quanto ao resultado, ainda está por vir, mas qualquer coisa que envolva a Zooey é automaticamente WINNING!

Para baixar e assistir é só abrir este link do iTunes. Claro, só vale para a conta americana mas convenhamos qual motivo para ter uma conta brasileira lá?

Fonte: ATD

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários