Meio Bit » Arquivo » Games » CG - Mario Sports Mix

CG - Mario Sports Mix

Jogo estrelado pelo Mario com várias modalidades esportivas chega ao Wii.

13 anos atrás

Depois de aparecer como jogador de futebol, de golfe, tenista e piloto de kart, o principal mascote da Nintendo está de volta para fazer o papel de atleta em várias outras modalidades num mesmo jogo. Lançado no Japão no final do ano passado, o Mario Sports Mix nos permite competir em cinco esportes, sendo eles o vôlei, a queimada, o hockey de campo e o sobre o gelo e o basquete de rua e como já é marca registrada nesse tipo de game, os poderes e as jogadas absurdas marcarão presença.

Contando com partidas cooperativas e competitivas locais ou pela internet, além dos já tradicionais personagens da companhia, ainda termos a participação de figuras bastante conhecidas das série Dragon Quest e Final Fantasy, como o Slime, o White e o Black Mage, além de poder utilizar o seu Mii. O lançamento acontecerá nos Estados Unidos no dia 8 de fevereiro, esta terça-feira e no Japão, a Famitsu deu ao jogo uma razoável nota 30/40.

Um detalhe curioso e poucos sabem é que o jogo foi desenvolvido pela Square Enix e será interessante ver como a desenvolvedora se saiu na criação de um título de esporte, embora ela já tenha ficado responsável pelo Mario Hoops 3-on-3 lançado para o DS, mas como o foco aqui não é recriação fiel dessas modalidades, é muito provável que o maior objetivo, a diversão, seja alcançado, afinal, na maioria das vezes que o bigodudo se meteu a praticar esportes, nós é que saímos ganhando.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários