Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » CEO da AT&T faz Steve Jobs parecer um cara legal

CEO da AT&T faz Steve Jobs parecer um cara legal

14 anos atrás

Sejamos realistas: Steve Jobs é genial, é um inovador, mas também é malvado. Muito malvado. Se você retirar um Goa'uld -o simbionte alienígena maligno de Stargate- de seus hospedeiro humano, e dissecá-lo, dentro do Goa'uld você encontrará um pequeno Steve Jobs corrompendo o bicho.

Mesmo assim ele tem uma qualidade: Respeita seu MEIO. Pode não respeitar as pessoas, mas respeita e entende as ferramentas. Ele vai mandar os stormtroopers, os Jaffars ou pelo menos a polícia na casa do blogueiro que publicou fotos do iPhone roubado, mas o fará SABENDO o que é um blog. Ele pode ser acusado de truculência, não de ignorância.

Já Randall Stephenson, CEO da AT&T parece viver em um mundo a parte. Uma das maiores empresas de comunicação do planeta parece que não sabe lidar com... comunicação. Foi o que descobriu Giorgio Galante. Esse usuário escreveu para o CEO da empresa pedindo para quebrarem o galho e incluirem sua conta no grupo habilitado a comprar iPhones com subsídio. Também perguntou sobre Tethering, compartilhamento de conexão internet via celular.

Na semana seguinte ele mandou outro email reclamando da decisão da AT&T de cortar os planos ilimitados e avisou que iria mudar para a concorrente.

Como resposta ele recebeu um TELEFONEMA da AT&T. Não oferecendo uma proposta melhor, mas avisando que dois emails em duas semanas caracterizava assédio, e que se ele mandasse mais emails receberia uma notificação extra-judicial.

Então vejamos: Steve Jobs que é Mau Feito o Pica-Pau responde a emails de qualquer um, chega a bater boca com blogueiro por email e já está em um ponto onde sequer é notícia alguém receber uma mensagem dele. E é CEO/Presidente Líder Supremo da Maior Empresa de Tecnologia do Planeta.

Já Randall Stephenson cai em uma burocracia tão grande que não só não responde os próprios emails como um bando de advogados (nunca acerto o coletivo) entra no meio e consegue agir de forma estúpida e sem-noção AMEAÇANDO um sujeito que... mandou uma pergunta?

O resultado é que a AT&T virou alvo de crítica em tudo que é lugar, iniciou uma operação de controle de danos, mandou um Vice-Presidente Senior ligar para Giorgio pedindo desculpas, mas continua sendo no mínimo o centro da piada, afinal de contas como uma empresa quer ser referência em Internet e Comunicações se não consegue sequer se entender com emails?

Fonte: Engadget

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários