Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » ImageRecall 4 - Não entre em pânico

ImageRecall 4 - Não entre em pânico

14 anos atrás

Quem aqui já teve problema com cartões de memória ou fotos corrompidas que levante a mão. Acho que alguns, mas isso não livra o restante de poder passar por esse problema. Eu nunca tive problemas com cartões defeituosos, mas um amigo já perdeu uma sessão de fotos muito importantes. A solução foi pagar para alguém recuperar as imagens. Mas, existem soluções mais simples para esse tipo de problema. Uma delas é usar o ImageRecall 4, também chamado de Don’t Panic Photo Edition, lançado recentemente pela FlashFixers.

O programa promete ser um bom amigo do fotógrafo e também pode ser utilizado por prestadores de serviço, como nos minilabs digitais. Essa nova versão do software está preparada para os novos sistemas operacionais da Microsoft e da Apple e é capaz de reconstruir arquivos corrompidos, digitalizar cartões de memória danificados, fazer uma prévia visualização dos arquivos recuperados, apagar de maneira segura os cartões de memória e gravar o resultado do trabalho em um CD ou DVD. Também é digno de nota que o programa pode trabalhar com arquivos RAW e é compatível com os novos cartões de memória de grande capacidade.

O programa é fácil de usar e não necessita de muita potência em seu computador para poder rodar. O mais bacana aqui é o preço. A versão Full pode ser adquirida por US$ 39,95. Um preço até razoável para a dor de cabeça que ele pode evitar. Uma versão de teste pode ser baixada da página da FlashFixer gratuitamente.

 

Fonte: Photography Blog

relacionados


Comentários