Meio Bit » Arquivo » Meio Bit » Promoção Windows 7 - Todos os Vencedores

Promoção Windows 7 - Todos os Vencedores

14 anos atrás

Primeiro de tudo peço desculpas pelo atraso, mas foram 330 participações, em um concurso subjetivo, onde cada um precisava ser lido, vistou ou escutado com calma. Prefiro respeitar os leitores que trabalharam e usaram sua criatividade, atrasando o resultado para examinar DIREITOseu trabalho, do que respeitar os leitores que ficam cobrando resultado, inclusive xingando, como se a função primordial do MeioBit fosse dar Windows de graça pra gente mal-educada.

Dito isso, vamos ao esperado resultado:

1 - Overlord
Muita gente tentou me comover usando imagens de crianças fofinhas. HELLO! Sou devoto de São Herodes, não tenho nada de Michael Jackson e acho o Polanski um sujeito doente. Como alguém pode fazer o que ele fez? Digo, barbarizar é fácil complicado é passar horas conversando com uma guria de 13 anos.

Por isso o Overlord levou o Windows 7. Foi absolutamente obstinado, para ganhar não teve dúvidas e partiu para o trabalho infantil, explorando a sobrinha em benefício próprio. Admiro isso.

2 - 3T3RN4L
Um monte de gente explorou os clichês japinhas / Luciana Vendramini. Clichê é eliminação, exceto quando deixa de ser clichê. Para isso é preciso criatividade ou... sorte. O 3T3RN4L mostrou que era possível interligar o tema orientais com Windows 7, encontrando um fórum em um site de Windows 7 com... fotos da maaaaaravilhosa Hwang Mi Hee.

3 - garmonbozia
A sugestão de pagar um mico pelo Windows foi ouvida. E cantada. Pois é, uma música, botando a cara, ou pelo menos  a garganta a tapa. Eu não faria isso, mas reconheço o esforço. OUVÃO ELA!

4 - Leo_Koester
Eu não costumo me comover com histórias tristes, mas a saga do iPhone do Leo é bem conhecida. Ele foi esperto de lembrá-la neste comentário. Fiquei com pena, e isso não é comum.

5 - serathiuk
OK, apelou. Ganhou.

relacionados


Comentários