Dori Prata 6 anos atrás
Depois do enorme sucesso alcançado pela série Skylanders e de Nintendo e DIsney se arriscarem no mercado de toys-to-life, parecia que toda as empresas da indústria tentariam lucrar com a criação de jogos que usam “brinquedos físicos”. Para a alegria de nossas carteiras isso não chegou a acontecer, mas existe pelo menos mais uma editora que fará sua aposta na área, a Ubisoft.
Durante a sua conferência nesta E3, a companhia francesa anunciou o Starlink: Battle for Atlas, título que como foi muito bem dito durante a apresentação, tem tudo para se tornar a realização do sonho de muitas crianças que cresceram nas décadas de 80 e 90 adorando ficção-científica.
Nele poderemos criar uma equipe de pilotos que deverão combater uma força maligna conhecida como Forgotten Legion. A grande sacada aqui é que as naves que controlaremos poderão ser modificadas ao trocarmos algumas peças das miniaturas, como nas asas e no casco. De certa forma, o jogo parece uma mistura de LEGO com Star Fox e devido a promessa de exploração espacial, até com o No Man’s Sky e sejamos sinceros, como não ficar empolgado com isso?
Mas se isso não conseguiu te conquistar, dê uma olhada na descrição dos recursos que deverão estar presentes no Starlink: Battle for Atlas:
Previsto para chegar na nossa primavera com versões para PlayStation 4, Xbox One e Switch, as naves serão presas ao controle, tudo para dar uma maior imersão e no caso do gamepad do console da Nintendo, elas serão encaixadas entre os Joy-Cons.
Eu sei que não deveria ficar empolgado com um jogo assim, principalmente morando num país onde esses brinquedinhos custam tão caros, mas a quem mesmo estou tentando enganar?