Meio Bit » Arquivo » Mobile » Nokia N97 mini chega em breve no Brasil. O N900 pode demorar

Nokia N97 mini chega em breve no Brasil. O N900 pode demorar

14 anos e meio atrás

Anteontem aconteceu a festa de lançamento do Nokia N97. O celular que já estava em pré-venda há quase um mês no site da Nokia e é o smartphone mais completo e avançado da gigante finlandesa. Ou era.

Com 32GB de memória, câmera de 5 megapixels, teclado QWERTY, touchscreen, e Comes With Music, que permite baixar 4 milhões de músicas gratuitamente para o celular. Isso tudo mais a licença de 3 meses do Nokia Mapas saem por R$ 2399,00 no Brasil, se você não quiser se vincular a nenhum plano de operadora. Mas isso nós já sabíamos.Lançamento do N97 por Mr.Boombust.

Durante o evento, que começou no prédio da Daslu e terminou na suíte presidencial no World Trade Center, com direito a passeio de helicóptero e (sub) celebridades presentes, pude conversar com alguns executivos da Nokia. Que o Nokia N97 é poderoso, avançado, bonito e caro, todos já sabemos, mas e seu irmão caçula, o Nokia N97 mini? A Nokia disse que chega ao Brasil em breve. Apesar de datas serem números proibidos para os executivos da Nokia, pude sentir em seus olhos que “em breve” significava “ainda este ano”.Nokia N97 mini no Brasil

A dica fica ainda mais forte considerando que o N97 “não tão” Mini já possui uma página oficial dentro do site da Nokia. Não há informações sobre o aparelho vir com Comes With Music, o que deve torná-lo ainda mais barato. Um dos diferenciais do aparelho é o Lifecasting with Ovi, um serviço de localização em colaboração com a maior rede social do mundo: o Facebook. Com esse aplicativo, os usuários podem publicar suas posições diretamente no Facebook, direto na tela inicial do aparelho.

E o N900? “Não há previsão”, foi só o que ouvi. Mas eu prometo guardar minha moedas para quando ele decidir dar as caras.

Mais fotos do evento aqui (obrigado Wagner)

relacionados


Comentários