Meio Bit » Arquivo » Meio Bit » Você assina a newsletter do Meio Bit?

Você assina a newsletter do Meio Bit?

15 anos atrás

Não? Pois não sabe o que está perdendo… além de ficar muito bem informado com o resumo da semana (além da opinião quase sempre mordaz do… do… do cara que a escreve, talvez não seja eu), também pode concorrer a brindes.

Em várias edições já foram sorteados prêmios como livros, programas originais, camisetas, consultas com o Leo… uma infinidade de coisas (nem sempre úteis, é verdade). Nesta última, enviada ontem, por exemplo, o brinde foi o livro “SEM e SEO – Dominando o Marketing de Busca” (ISBN 9788575221952, Editora Novatec, 163 páginas, R$ 39,00), da Martha Gabriel, conhecida por todos que foram à Meio Bit Expo. Aliás, por um erro na hora do envio (e óbvia falta de correção), faltou dizer que os que já são assinantes devem encaminhar o email (seguindo as instruções de sempre) para [email protected].

Atenção, pessoal: os cadastrados a partir de hoje só poderão concorrer ao próximo brinde que é… vejamos… um kit de ferramentas para notebooks.

Para se cadastrar, é fácil: basta colocar o email na caixa ali da esquerda e clicar em “Enviar”. E boa sorte nos próximos sorteios!

relacionados


Comentários