Meio Bit » Arquivo » Meio Bit » Livro: "Smartphones - Guia Prático"

Livro: "Smartphones - Guia Prático"

15 anos atrás

O Morimoto (aquele mesmo) continua sua saga de escrever um livro a cada trimestre (ou menos). Desta vez, é o "Smartphones - Guia Prático" (Editora Meridional, ISBN 978-85-99593-14-1, 431 páginas, R$ 48,00). smartphones-sm

No mesmo estilo consagradado de seus outros títulos, com uma linguagem simples, de fácil leitura, mas que não deixa de lado os detalhes técnicos mais interessantes (sempre focando na parte prática, como diz o título), é obra recomendada para todos os que se interessam pelos "gadgets" portáteis. Aborda desde as características técnicas de vários modelos disponíveis no mercado (iPhone, HTC Touch, S60, S40, Xperia...) até dicas e "hacks", passando por características de vários componentes, como as telas LCD, OLED e AMOLED ou os acelerômetros.

Garantia de diversão para os "iniciados" e literatura obrigatória para os aspirantes a entrar nesse mundo portátil e wireless.

Curiosamente, há um exemplar para sorteio, autografado pelo autor! Para recebê-lo no conforto de seu lar, basta deixar um comentário aqui no artigo e aguardar o sorteio, na quinta-feira (05). Boa sorte e boa leitura!

relacionados


Comentários