Meio Bit » Arquivo » Mobile » YES, um idiota achou que seria uma boa idéia levar esta case de iPhone pro aeroporto

YES, um idiota achou que seria uma boa idéia levar esta case de iPhone pro aeroporto

Está vendo essa case de iPhone? Sim, seu cérebro já está apitando avisando que é uma péssima idéia. Agora imagine o fuzuê que deu em Amsterdam, quando um imbecil resolveu andar pelo aeroporto com esse troço no bolso…

8 anos e meio atrás

w704

Vivemos tempos paranóicos, não que não haja uma justificativa, Bin Laden que o diga, mas há inúmeros exageros. Um sujeito foi barrado e proibido de embarcar em um vôo por estar usando uma camiseta do Optimus Prime, segurando uma arma. As “otoridades” disseram que era um risco de segurança. 

Um garoto de 8 anos tinha o mesmo nome de um sujeito na lista de suspeitos, isso fez com que os mongolóides da TSA revistassem o guri, vai que é um mini-gênio do crime… Outro, um veterano da 2ª Guerra com 86 anos foi detido por 45 minutos e confiscaram sua Medalha de Honra do Congresso, a maior condecoração dos EUA.

Por isso mesmo é preciso ser um tipo especial de retardado para andar com uma case de iPhone como essa aí de cima. O supracitado mongo resolveu não só andar com uma, mas no aeroporto Schiphol, em Amsterdam.

iphone-gun-case

Todos os terminais menos um foram fechados, vôos atrasaram e os passageiros todos tiveram que passar por uma segunda checagem de segurança. Infelizmente não há detalhes se o sujeito foi devidamente decapitado ou pior.

Fonte: Mirror.

Leia também:

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários