Meio Bit » Arquivo » Cultura » Manual do Usuário vira programa em vídeo com gráficos, informação e opinião

Manual do Usuário vira programa em vídeo com gráficos, informação e opinião

Rodrigo Ghedin apresenta o vlog do Manual do Usuário, que já começa indo direto ao que interessa, com uma análise das TVs por assinatura disponíveis no Brasil. Confira o vídeo com muitos gráficos e informação para saber mais antes de fazer a sua escolha #publi

9 anos atrás

Post publieditorial
manual_do_usuario_vlog

O nosso amigo Rodrigo Ghedin, do qual sentimos saudades, apresenta o novo produto do seu (ótimo) blog Manual do Usuário, um programa de tecnologia com muitos gráficos, pra facilitar ao máximo o entendimento, mas sem deixar de se aprofundar nos temas.

Manual do Usuário — [Comparativo] TVs por assinatura no Brasil

Neste primeiro episódio do programa, Rodrigo dá uma analisada muito interessante no mercado de TVs por assinatura, falando especificamente das concorrentes Claro TV, GVT TV, Oi TV e Sky em seus serviços DTH.

Assista o vídeo pra saber o que ele recomenda baseado em vários fatores como diversidade de canais, tipos de compressão e até mesmo um dos quesitos mais importantes, os preços praticados. O programa é uma parceria do Manual do Usuário com a produtora Coisa Filmes, do Rio Grande do Sul, que merece nossos aplausos, e não só pela decisão de anunciar no MB. Como sempre, fica o esclarecimento, este post é patrocinado mas opiniões expressadas são nossas, e eu já assinei o canal no YouTube, algo que não faço pra qualquer canal.

Clique aqui para ler o post do Rodrigo sobre o primeiro vídeo do projeto.

Este post é parte de uma campanha do Manual do Usuário.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários