Meio Bit » Arquivo » Games » Seis games clássicos do Mega Man estão a caminho da eShop do 3DS

Seis games clássicos do Mega Man estão a caminho da eShop do 3DS

Capcom vai lançar seis games clássicos do Mega Man para Game Boy e Game Boy Color em maio na eShop do 3DS, e o fã poderá escolher qual será o primeiro!

10 anos atrás

mega-man-5-game-boy

Já que a Capcom não quer mais saber de lançar novos jogos do Mega Man (aliás, os 25 anos do robozinho passaram completamente em branco, contrariando promessas anteriores), a solução encontrada por ela foi lucrar alguns trocados em títulos antigos. O grande porém é que mesmo com o Nintendo 3DS dando suporte a títulos clássicos do NES e Game Boy (segundo a Natsume títulos do Game Boy Advance ainda estão por vir) e até mesmo do Game Gear, a empresa não se animou por muito tempo e portou apenas os seis títulos originais do Nintendinho, além de Mega Man: Dr. Wily's Revenge do Game Boy (série que no Japão é conhecida como Rockman World, até para a nomenclatura não confundir os consumidores).

Em julho a Capcom anunciou que os seis títulos do robozinho lançados para os dois primeiros portáteis da Nintendo chegariam em breve à eShop, e só agora isso começa a se concretizar: a empresa definiu o mês de maio como “Mega May” e vai relançar um título a cada quinta-feira. Os fãs poderão escolher qual será o primeiro a ser disponibilizado entre Mega Man II, III, IV e V do Game Boy e Mega Man Xtreme e Xtreme 2, do Game Boy Color.

Particularmente acho que a oferta é interessante, até para quem não teve oportunidade de conhecer os títulos em seus consoles originais. atualmente os títulos do Game Boy custam em torno de US$ 3,99; embora seria legal se a Capcom lançasse um bundle com um desconto considerável, coisa que eu sei que ela não fará.

No mais, a Comcept lançou um novo vídeo revelando novidades sobre o desenvolvimento de Mighty No. 9, para quem gostaria de um joguinho novo no estilo dos clássicos do Blue Bomber:

Achou que ia passar em branco? 😉

Fonte: Capcom.

relacionados


Comentários