Meio Bit » Arquivo » Games » DLC possivelmente estrelado por Mr. Freeze expandirá a história de Batman: Arkham Origins

DLC possivelmente estrelado por Mr. Freeze expandirá a história de Batman: Arkham Origins

Novo DLC que promete expandir a história de Batman: Arkham Origins pode contar com Mr. Freeze como vilão

10 anos atrás

Batman: Arkham Origins

Batman: Arkham Origins foi um game que não fez jus aos títulos anteriores. Ainda que a exploração seja muito maior do que em Arkham City, a sensação que ele passa é de ser um repeteco de seus predecessores, criando situações para atribuir missões que são cópias das cumpridas no título anterior. A mecânica de combate ainda é muito boa, mas sinceramente o game passa a sensação de mais do mesmo. Basicamente a Warner Montreal não soube repetir as inovações que a Rocksteady introduziu, e só se encarregou de emulá-la.

A esperança da Warner Bros. agora é com o DLCs. Após liberar diversos packs que adicionam trajes de diversas fases e edições especiais do cruzado embuçado nos quadrinhos e fora deles (como o utilizado por Adam West na mítica série televisiva), o próximo lançamento promete expandir a história com um capítulo adicional. A Warner chegou a lançar um teaser no Facebook, informando que faria uma revelação no dia 31, que se revelou como um convite para uma festa e premiação patrocinada por Bruce Wayne. No dia 1º entretanto veio a confirmação de um novo DLC, com a seguinte imagem:

frozen-trophy

Ainda que maiores informações não tenham sido ditas, como o troféu aparece cercado de gelo é seguro afirmar que o Dr. Victor Fries, mais conhecido como Mr. Freeze (ou Sr. Frio por aqui) seja o vilão da vez. A batalha contra ele em Arkham City é uma das mais legais da série, e é difícil imaginar como a Warner Montreal fará para superá-la sem deixar o combate maçante. Entretanto há a possibilidade de simplesmente copiarem tudo do jogo anterior, o que seria um desastre.

A Warner prometeu maiores detalhes sobre o DLC para breve. Vamos aguardar e esperar que o episódio seja interessante o suficiente para despertar o interesse pelo game novamente.

Fonte: IGN.

relacionados


Comentários