Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » FutureCom 2008 - Cobertura Especial

FutureCom 2008 - Cobertura Especial

15 anos e meio atrás

A Futurecom é, nas palavras dos próprios organizadores, “o principal Evento do setor de Telecomunicações e Tecnologia da Informação da América Latina”. Dado o calibre dos presentes, é mesmo.

São 3 dias, de 27 a 30 de Outubro, no Transamerica Expo em São Paulo. O Evento está dividido entre um seminário Internacional e um Business Trade Show.

futurecom

Os painéis terão apresentação de gente do nível de:

  • Ronaldo Sardenberg, Presidente da Anatel
  • Antonio Carlos Valente, Presidente da Telefonica
  • Roberto Lima, Presidente da Vivo
  • Caio Blinder, Lucas Mendes e Ricardo Amorin, do Manhattan Connection
  • Angel Garcia, Senior Diretor, da Oracle
  • Jesus Maximoff, Diretor-Geral para a AL da Intel

Isso só no dia 28.

Já temos uma entrevista agendada com Arturo Pereyra, Diretor de Desenvolvimento de Negócios e Marketing na área de Telecomunicações da Oracle, e será bem interessante ver o que eles andam fazendo fora do nosso mercado direto de informática.

oracle_use

A Oracle aliás foi quem convidou o MeioBit e está arcando com as despesas de frete e estadia, e pelo profissionalismo apresentado por eles acho que este é o começo de uma bela amizade, o que é bom para o MeioBit mas principalmente para os leitores.

Leitores que aliás podem ajudar. Mexam seus traseiros, vejam a programação dos eventos e sugiram. É muita coisa para um cristão só cobrir, então vou ter que me virar em dois (mesmo não me reproduzindo por mitose, a coisa não tá tão ruim assim) e otimizar o tempo.

Por exemplo: No começo do dia 28 há uma apresentação da TIM sobre 3G/4G (4G!) e ao mesmo tempo uma sobre TV Mobile. Qual assistir?

Peço ajuda aos universitários.

relacionados


Comentários