Meio Bit » Arquivo » Meio Bit » Promoção "Mês (Geek) das Crianças" Meio Bit

Promoção "Mês (Geek) das Crianças" Meio Bit

15 anos e meio atrás

Para comemorar o Dia das Crianças, o Meio Bit está lançando uma promoção imperdível: escolha uma entre três instituições que trabalham com crianças e concorra a um iPod!

Vou explicar direitinho para não haver dúvidas. A coisa funciona assim: você, querido leitor, escolhe uma entre as três instituições listadas mais abaixo. Todas elas são idôneas, fazem um trabalho sério e você pode optar por qualquer uma, baseando-se em qualquer critério. Depois da escolha, espalhe a notícia da promoção  fazendo um texto em seu blog/site, com um link para este artigo. Deixe um comentário com a instituição escolhida e um link para o artigo do seu blog/site e… pronto! Muito “vai e vem”? Que nada, é fácil!

Dia 26 de outubro termina a votação e faremos o sorteio de um iPod entre os participantes. Mas o que a instituição mais votada ganha com isso? Simples: um Nintendo Wii! A criançada vai poder brincar bastante!

Então, as entidades participantes são:

 

1) Orfanato “Lar Amor Real”

homepage01

O “Lar Amor Real” iniciou suas atividades em janeiro de 2000, na cidade de Curitiba, fruto do trabalho do casal Tatiana e Carmelino Meira. Já foram mais de 80 mil crianças atendidas.

 

2) “Abrigo Rita Luiza da Cunha”

image001

O “Abrigo Rita Luiza da Cunha”, de Santo Amaro, São Paulo, tem capacidade para atender 20 crianças de 0 a 17 anos, que por um determinado tempo precisam ser afastadas da família. As crianças que passam por alguma dificuldade ou risco, fazem uso do abrigo. Cada uma delas é acolhida pela vara da infância e o conselho tutelar e as causas podem ser drogradição, abuso, abandono ou miserabilidade.

 

3) “Centro Municipal de Educação Infantil do Bairro Anchieta”

O  “Centro do Anchieta” é uma creche mantida basicamente com recursos da prefeitura de Santa Rita do Sapucaí/MG e doações de pessoas jurídicas. Fundado em 2002, atualmente o Centro tem espaço para 104 crianças, com idades de 3 meses a 10 anos. Infelizmente, a prefeitura não disponibilizou um site com as informações (e nem um logotipo), mas esta é a creche que nós ajudamos anualmente.

 

Pois bem, agora é só fazer a sua parte. Crie um artigo (não precisa ser grande) com link para a promoção, vote na instituição da sua preferência e vamos colocar um sorriso no rosto da criançada (e um iPod no bolso)!

relacionados


Comentários