Meio Bit » Arquivo » Meio Bit » Air, caramba!

Air, caramba!

16 anos atrás

Que o MacBook Air é o portátil mais fino e lindo do mundo, nem precisamos lembrar. Mas, qual foi o ser humano, não afetado pelo campo de distorção de realidade de Steve Jobs, que não teve alguma sensação estranha, misturando ojeriza com agonia, ao ver a espessura de um MacBook Air e imaginando aquela bandeja de porcelana em suas próprias mãos? Pois parece muito frágil. E é, reparem a tela.

07-02-08 MacBook Air

O "acidente" (alguns chamariam de heresia) aconteceu na exposição da Apple Brasil, onde o MacBook Air foi oficialmente trazido ao Brasil, pela bagatela de 6 mil reais. Uma pechincha! E, assim como Steve Jobs, o apresentador trouxe o equipamento no famigerado envelope pardo e colocou-o para exibir os slides no telão. Sim Gabriela, de dentro do envelope. Mas, havia um problema: Se a tela ficasse fechada, o MacBook hibernaria... Então, as mentes brilhantes do local utilizaram um "calço" entre o teclado e a tela, deixando o MacBook permanentemente aberto e pronto para a apresentação. Isso impediria aquele ar de BSOD pairando no auditório caso o Air resolvesse cochilar.

Porém, assim como aconteceu com o Fabião Morróida e semelhantemente aos jogadores de Nintendo Wii, o apresentador acabou utilizando toda sua virilidade ao retirar o MacBook Air do envelope, e pressionou a tela contra o calço do teclado, danificando permanentemente o LCD. Prefiro ficar por aqui e não falar mais nada referente a esse pequeno "acidente", podem me interpretar mal.

Fonte: G1

relacionados


Comentários