Meio Bit » Arquivo » Meio Bit » Forum's Highlights

Forum's Highlights

16 anos atrás

Os fórums Meio Bit continuam crescendo e trazendo tópicos relevantes para os nossos usuários. Entre os últimos tópicos, podemos destacar na seção "Software" algumas boas discussões, como a notável abundância de aplicativos beta, ou então a chegada do Adobe Thermo, um software que facilitará a vida de webdesigners e programadores na construção de sites e RIAs.

Nas seções de games, entre os mais variados tópicos de ajuda e soluções, destaque para a dicussão sobre os games mais esperados para 2008.

Outro ponto que está rendendo uma boa conversa é sobre aquele jogo fantástico que você não achou tão bom assim (Hitman assumiu a dianteira nessa discussão).

Já nas seções de "Hardware", uma das discussões gira em torno dos novos "brinquedinhos" que o pessoal ganhou no Natal.  Outro tópico traz à tona a velha discussão PC vs MAC. E você, vai de maçã ou caixa cinza?

Na seção mais movimentada do fórum - Internet, é claro! -  podemos acompanhar as mais variadas discussões, desde Drupal versus WordPress, passando pelos comentários sobre a nova versão do GMail,  e indo até o uso de WiFi nas universidades brasileiras.

E você, o que está esperando para entrar em todas estas discussões? O fórum Meio Bit o aguarda de portas abertas!

relacionados


Comentários