Meio Bit » Arquivo » Meio Bit » Quem é esse cara que eu nunca vi antes?

Quem é esse cara que eu nunca vi antes?

16 anos e meio atrás

Quando se entra numa comunidade, o mais lógico é apresentar-se antes de solicitar um lugar à mesa. Ok. Faz sentido. Só não o fiz antes primeiro porque estou há apenas dois dias por aqui (sem contar obviamente o tempo de apenas leitor) e, segundo, porque achei melhor produzir algum conteúdo antes.

Como começou a brincadeira.
Leonardo Faoro me procurou para que eu ajudasse a encontrar um editor de tecnologia para o MeioBit em função de meu trabalho lá no www.carreirasolo.org, um blog dedicado ao Universo dos Profissionais Freelancers e que, até por isso, têm um painel de vagas. Papo vai, papo vem, listadas as demandas do profissional, acabei me interessando e o convite surgiu naturalmente.

Tenho uma formação diversa do restante de vocês, acredito eu. Sou formado em Comunicação Social e trabalhei por alguns anos como redator de comerciais, depois redator web e por fim (ou seria recomeço?) Arquiteto de Informação e Estrategista de Conteúdo. Em função disso meu projeto por aqui é oferecer um contrabalanço às resenhas tão bem direcionadas dos meus colegas, falando um pouco sobre os impactos da tecnologia nos ambientes de trabalho, na vida social de cada um, na maneira como se gasta e ganha dinheiro, no mercado de entretenimento e, sei lá, onde mais acharmos por bem futucar.

Afinal, a mesma tecnologia que gera tantas discussões acaloradas, por vezes, acaba fazendo a gente concordar em alguma coisa. Nem que seja sobre o lugar onde se encontra o melhor conteúdo sobre tudo isso : )

No mais é dizer que estou chegando, conhecendo o pessoal e aprontando várias coisas por aqui. Ou não.

relacionados


Comentários