Meio Bit » Arquivo » Mobile » Advogado joga celular da janela do carro. Acerta carro de polícia logo atrás

Advogado joga celular da janela do carro. Acerta carro de polícia logo atrás

17 anos atrás

meiobit-celularacidente.jpgEu conheci um sujeito muito esperto, que um belo dia estava com a mulher e a filha no carro. A menina achou um celular no chão do carro. Era, claro, da cachorra que ele havia levado pra uns amassos na noite anterior. "mãe, achei um telefone". A mãe (que não era boba) pegou o aparelho, olhou e perguntou: "Quem é Márcia?". O sujeito gelou. "não sei". A mulher, com a maior calma do mundo, disse "então não é de ninguém". Jogou pela janela e não se falou mais nisso.

Claro, ele teve que pagar um telefone novo pra dona e ainda disfarçar o rombo no orçamento pra esposa não perceber.

Até então esse era o campeão, mas Eric Manning, advogado em Flagstaff, Arizona, ganhou o troféu.

Ele estava dirigindo, discutindo com a ex-esposa. Desligou, cheio de raiva, e atirou o celular pela janela. O aparelho foi direto pro vidro de um carro-patrulha, rachou o parabrisa, fazendo o policial quase perder o controle e bater no carro da frente. Recuperado, com muita satisfação o nobre agente da Lei ligou a sirene, e parou o enfurecido causídico.

Preso em flagrante, o cidadão poderá ver o sol nascer quadrado por dez anos, se for condenado. Para piorar, ele já cumpriu pena de 30 dias de prisão em 1983, por violência doméstica, e foi pego batendo na ex-mulher na porta do escritório.

Via: FunTechTalk

relacionados


Comentários