Meio Bit » Arquivo » Internet » Anonymous quer legalizar ataques DDoS. Fritas acompanham?

Anonymous quer legalizar ataques DDoS. Fritas acompanham?

11 anos atrás

anonybucks

O que é isso, companheiro? Um Frapuccino?

O Anonymous é aquele grupo que é a representação viva da falácia do Verdadeiro Escocês. Se algo é legal, como denunciar pedófilos, foi o Anonymous. Se é alguma besteira como ameaçar derrubar o Facebook, foram só alguns garotos, o grupo não tem liderança, é independente, etc. Muito conveniente.

Com o objetivo de mudar o mundo sem sair de casa, o grupo, que começou com o nobre e válido projeto de destruir a Cientologia, hoje atira pra tudo que é lado. Literalmente. Uma das “armas” que usam é sobrecarregar sites, tirando-os do ar, no chamado ataque DDoS, de negação distribuída de serviço. A idéia é que programas rodando em milhares de computadores acessem incessantemente websites, fazendo com que os servidores caiam, negando assim aos visitantes legítimos acesso aos serviços.

Não muito surpreendentemente, isso é ilegal em vários lugares, e menos surpreendentemente ainda, os anonymous são bem menos anônimos do que imaginam, o que resulta em várias prisões.

Agora como bom grupo anarquista revolucionário, decidiram que para prosseguir em sua missão de destruir o capitalismo precisam de… aprovação do Governo.

Usando a ferramenta de petição da Casa Branca, estão pedindo que ataques DDoS sejam considerados como forma de protesto E que as pessoas presas ligadas a esses ataques sejam soltas.

A lógica (incrível) deles é que o ataque DDoS é análogo ao movimento Occupy, aquele mesmo que a polícia dispersa na base da bordoada e desodorante de baiano. Não faz o menor sentido, um DDoS não é um Occupy, é um piquete de grevistas que impedem as pessoas de entrarem no banco onde funcionários que não aderiram ao protesto estão trabalhando. Sem contar quem um Occupy ao menos tem gente de verdade, não script kiddies rodando programas em botnets.

As chances dessa petição ser atendida são altas, mas primeiro a Casa Branca vai atender a que quer a construção de uma Estrela da Morte…

Fonte: SG

relacionados


Comentários