Carlos Cardoso 11 anos atrás
Eugene Cain e Devon Ewing são dois idiotas de 18 anos que ainda estão fazendo o Segundo Grau em Louisville, Kentucky. Do alto de seus cérebros privilegiados decidiram que seria uma excelente idéia violar a intimidade de uma professora, e assim o fizeram.
Enquanto um dos idiotas pedia ajuda à Tia, outro se esgueirou por trás, aproveitou a inclinação da mestra e enfiou um iPhone lá onde o Sol não brilha.
Feito isso, os abestados postaram o vídeo no YouTube e “espalharam o link para todo mundo”. Claro, foram identificados e presos na hora.
A acusação é “video-voyeurismo”, com pena de 1 a 5 anos de cana.
Apesar do nome do crime os espertões não são voyeurs, são apenas babacas. Um voyeur faria o vídeo e guardaria para si. No máximo postaria num daqueles fóruns tão obscuros que nem o 4Chan sabe que existem.
Lembre da piada do sujeito na Ilha deserta com a Megan Fox. Que que adianta carcar a dita-cuja sem ter alguém pra contar?
Uma vantagem desses crimes novos de Internet é que o próprio criminoso idiota colabora com a captura, vide os hackers que ficam se gabando de seus feitos. Por outro lado, esse braggadocio é parte fundamental do crime em si. Sem assumir a autoria o crime perde 90% da graça.
Fonte: WLKY