Meio Bit » Entretenimento » The OA, Parte 2 vai estrear na Netflix com enigmas de sobra pra quem gosta

The OA, Parte 2 vai estrear na Netflix com enigmas de sobra pra quem gosta

A série OA vai voltar pra segunda temporada depois de dois anos de intervalo, e a Netflix Brasil chamou a Adriana Bombom pra ajudar na divulgação

5 anos atrás

Apesar de um final que não fez muito sentido, a primeira temporada de The OA na Netflix chamou a atenção, com bons atores no elenco e um texto intrigante e afiado da sua criadora/atriz principal, Brit Marling. Seus roteiros são sempre ótimos em criar enigmas e climas intrigantes, que nem sempre são explicados, mas isso também faz parte da graça do trabalho dela.

The OA vai voltar

Quem reconhece o nome de Marling e sua atuação como diretora de cinema pode até não gostar, mas não certamente estranha os enigmas inexplicáveis de The OA, que pelo novo trailer, estarão de volta com tudo na segunda temporada, que estreia na Netflix no dia 22 de março.

O trailer apresenta novos personagens e uma nova realidade, e a próxima temporada vai se dividir nas duas dimensões, a da primeira temporada, e a outra, na qual Prairie vai parar.

No elenco, além de Marling, The OA está bem servida com Jason Isaacs (que eu sempre vou lembrar como sendo o Malfoy, e agora também o Capitão Lorca), Chloë Levine (Adam e Os Defensores), Paz Vega (Lúcia e o Sexo e Espanglês) e Riz Ahmed (Rogue One, O Abutre e Venom).

Como parte de sua curiosa mas também divertida estratégia de marketing em mercados locais, a Netflix chamou Adriana Bombom pra ajudar na divulgação de The OA aqui no Brasil, em um vídeo no qual ela "encontra" a segunda temporada. Esses vídeos são feitos sob medida pra serem compartilhados em redes sociais e fazer com que mais pessoas assistam o trailer.

Esse período tão longo para a estreia de The OA, Parte II acabou sendo benéfico para a série, afinal muitos espectadores podem ter esquecido como o final foi frustrante. Me lembro que antes do último episódio, eu estava gostando de The OA, e também aprecio alguns dos filmes da Brit Marling como A Outra Terra e A Seita Misteriosa, então pretendo dar uma chance para a nova temporada.

Esse é um projeto ao qual a diretora e roteirista está se dedicando integralmente desde 2016, e que certamente significa muito pra Marling, além dos seus fãs. Eu torço pra que a nova série seja tudo que o trailer promete, aí ela tem tudo pra manter a minha atenção e a minha audiência.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários