Home » Pop » Música » YouTube Originals: assista o show de Paul McCartney ao vivo

YouTube Originals: assista o show de Paul McCartney ao vivo

Nesta sexta feira, o YouTube Originals vai transmitir um show de lançamento do novo disco Egypt Station de Paul McCartney ao vivo de Nova York.

05/09/2018 às 20:14

O YouTube Originals vai transmitir ao vivo na próxima sexta direto de Nova York o show de Paul McCartney, no qual ele vai apresentar as músicas do seu novo disco duplo Egypt Station, além de grandes sucessos da sua imensa carreira solo e da sua fase com os Wings, sem esquecer também os eternos clássicos dos Beatles, é claro.

O show de lançamento do novo disco de Paul McCartney, Egypt Station será lançado com show será transmitido ao vivo no YouTube Originals.

Paul tem usado bastante seu canal no YouTube para a promoção de Egypt Station, incluindo pequenos vídeos com seus comentários sobre cada uma das 18 novas músicas, além de ter lançado clipes com as letras de Fuh You, I Don’t Know e Come On To Me, singles do novo álbum. Aliás, uma das músicas do disco se chama Back In Brazil, algo que certamente vai agradar aos fãs brazucas do Paul, entre os quais me incluo.

Disco Egypt Station será lançado com show ao vivo no YouTube Originals.

Egypt Station é o décimo-sétimo álbum solo de Sir Paul, e seu primeiro de músicas inéditas desde 2013. A produção ficou por conta de Greg Kurstin, vencedor do Grammy pelo seu trabalho no disco 25 da Adele, e que também é o responsável pela produção do ótimo Concrete and Gold dos Foo Fighters, pelo qual inclusive foi elogiadíssimo por Dave Grohl.

O show acontece no mesmo dia do lançamento do novo álbum, e tem produção do YouTube. Para assistir ao show de Paul McCartney ao vivo é só clicar abaixo às 21h30 de sexta-feira, dia 07/09.

Para comprar o disco Egypt Station na pré-venda em várias lojas de streaming, é só clicar aqui.

Leia também aqui no MB:
Paul McCartney relança cinco álbuns reimaginados como apps para iPad
Explore o estúdio Abbey Road com um tour interativo do Google
Hey Jude, agora você poderá comprar Beatles no iTunes

Clique abaixo para ver o clipe de Fuh You.

Comentário de Paul sobre a música Fuh You.

Também vale ouvir suas palavras sobre Back in Brazil.


Leia mais sobre: , , , .


relacionados


Comentários