Evento coloca o Thanos no Fortnite: Battle Royale

Se você controla um dos jogos mais populares do planeta, o que poderia fazer para atrair mais pessoas? Pois a Epic Games resolveu se unir a Marvel para criar um evento relacionado a outro enorme sucesso, o filme Vingadores: Guerra Infinita.

Disponível temporariamente, o evento chamado Infinity Gauntlet Mashup já está no ar e embora na sua essência ele funcione da mesma maneira que os jogadores já estão acostumados, com 100 pessoas se enfrentando para saber quem será o último a sair vivo, a diferença é que em algum lugar do mapa a Manopla do Infinito estará disponível. Então, aquele que tiver a sorte de encontrar o item será transformado no Thanos, tendo acesso ao enorme poder do vilão.

Um detalhe interessante é que a ideia para a fusão entre os dois universos partiu dos irmãos Joe e Anthony Russo, que dirigiram o longa metragem:

Ao longo dos últimos meses, enquanto editávamos o Guerra Infinita, fazíamos algumas paradas para jogar alguns games,” disse Joe Russo. “E então começamos a pensar, o quão legal seria ter um mashup Vingadores-Fortnite? Então conversamos com Donald [Mustard, diretor criativo da Epic Games].

A história foi confirmada por Mustard, que ainda afirmou que uma das preocupações da desenvolvedora era garantir que o resultado fosse fiel tanto ao Fortnite: Battle Royale quanto ao Vingadores: Guerra Infinita. Eles então passaram a elaborar a ideia e o resultado já pode ser visto nas versões do jogo para PC, PlayStation 4, Xbox One e dispositivos iOS.

Este é apenas um dos primeiros eventos especiais que aparecerão na quarta temporada do Fortnite: Battle Royale e embora não tenha sido revelado por quanto tempo ele permanecerá disponível, normalmente eles ficam no ar por apenas uma semana. Portanto, é bom você correr para ter uma chance de se tornar o Avatar da Morte. Só não espere a participação de outros personagens vistos no filme.

Fonte: Entertainment Weekly.

Relacionados: , , , ,

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar