Home » Games » Games para PC » Sea of Thieves recebe o melhor “Day One Patch” da história

Sea of Thieves recebe o melhor “Day One Patch” da história

Rare aproveita a onda de jogos que recebem patchs no dia dos seus lançamentos e faz uma bela brincadeira no Sea of Thieves.

2 anos atrás

Após conquistar muitos jogadores enquanto estava em período de testes, hoje finalmente o Sea of Thieves chegou ao PC e ao Xbox One, mas ao saber que o jogo de piratas contaria com um patch para o dia do lançamento, muitas pessoas começaram a temer pelo pior.

Numa época em que diversos títulos precisam de atualizações imensas antes mesmo de começarmos a jogar, parecia que o mesmo aconteceria com a criação da Rare, mas felizmente não demorou para descobrirmos que este não seria o caso.

Conforme alguns usuários do Reddit descobriram, tudo não passou de uma brincadeira do estúdio, que aproveitou o tema do jogo para incluir um “day one [eye]patch”. Sim, o patch que o jogo recebeu é apenas um tapa olho com o número um desenhado e que poderemos usar no nosso personagem.

Vendido por uma moeda, a ideia foi proposta por um usuário do Reddit chamado Jefabell e pelo jeito a desenvolvedora gostou tanto que além de adotá-la, ainda cuidou para dar os devidos créditos à pessoa.

O engraçado é que mesmo tendo achado a sua jogabilidade um tanto simples, o tempo que passei no beta do Sea of Thieves foi muito divertido, com o título sempre me fazendo querer continuar no seu mundo só mais um pouco.

Com um multiplayer muito legal e um mundo imenso para ser explorado, o Sea of Thieves tem tudo para ser um dos grandes sucesso do ano, podendo servir até como uma redenção para a Rare. A minha dúvida por enquanto é em relação a como o estúdio inglês fará para nos manter interessados no jogo. Particularmente torço muito para que eles consigam fazer isso, até porque este é um game que tem um enorme potencial.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários