YouTuber idiota descobre que “a pena é mais poderosa que a espada” não vale para livros e Desert Eagles

dea

Esse é o pior lado de uma Desert Eagle.

A Desert Eagle é a arma mais amada por Hollywood. Está presente em quase todos os filmes, se você procurar acha até em La La Land. Gamers também a adoram, e é a preferida de fãs teóricos de armas, tudo comparam com a Desert Eagle. O único grupo que realmente não dá bola pra ela são os atiradores profissionais. 

Projetada nos anos 80 por americanos ela foi refinada por Israelenses, que fabricaram a mais americana das pistolas até 1995. Por três anos ela foi fabricada nos EUA, voltou pra Israel e só virou americana de novo em 2009.

Nas palavras do excelente Hickok, é um lança-granadas, não uma pistola. Tendo a concordar, basta comparar o cartucho .50 Action Express da Desert Eagle com o .22 do Santo Cristo.

3866235590

A energia dessa munição é monstruosa: o poder de penetração ultrapassa o Mr Catra, mas parece que essas informações públicas não chegaram aos ouvidos de um idiota chamado Pedro Ruiz III, que só vai chegar a Pedro Ruiz IV, porque engravidou a namorada antes de morrer de forma estúpida (Idiocracia era um documentário, sempre falo).

Esse imbecil de 22 anos sonhava, junto com a namorada de 19, alcançar a fama no YouTube, mas como Nutella é caro, ele se abaixou, pegou uma arma na calçada (vantagens de morar nos EUA) e pensou em formas de ganhar dinheiro com ela.

Talvez por ver televisão demais (ou de menos) o retardado teve a idéia de superar Houdini e todos os mágicos que fizeram o truque da bala. Ele convenceu a namorada a participar, acalmou a mãe dizendo que sabia o que estava fazendo, e se preparou para parar um projétil .50 de uma Desert Eagle usando… um livro.

bbc1

Os dois retardonautas.

Eu compreendo que ele era muito pouco familiarizado com esse tipo de tecnologia: como provavelmente nunca abriu um na vida, Pedro Ruiz, burro como uma parede não sabia que livros eram feitos de papel e papel não é exatamente o melhor escudo balístico.

Armou as câmeras, pediu para Monalisa Perez fazer o disparo e segurou um livro grosso (para ele, deve ser O Pequeno Príncipe) na altura do peito e mandou a retardada atirar. De 30cm de distância.

retardada

Incrivelmente Monalisa conseguiu se lembrar qual era o número do 911, pediu socorro mas não havia muito mais o que fazer… Pedro sofreu um downgrade e de aspirante a famoso do YouTube virou conteúdo do LiveLeak.

O imbecil deixou um filho (claro) e Monalisa está presa, grávida de sete meses de outro (outro filho, não outro idiota) e ainda não decidiram se ela vai ser acusada de disparo irresponsável de arma de fogo, o que é tranquilo, ou homicídio doloso, o que significa multa de US$ 20 mil e 10 anos de xilindró.

Por enquanto ela foi solta sob fiança e seu próximo vídeo provavelmente será review de tornozeleira eletrônica.

Fonte: CNN.

Relacionados:

Autor: Carlos Cardoso

Entusiasta de tecnologia, tiete de Sagan e Clarke, micreiro, hobbysta de eletrônica pré-pic, analista de sistemas e contínuo high-tech. Cardoso escreve sobre informática desde antes da Internet, tendo publicado mais de 10 livros cobrindo de PDAs e Flash até Linux. Divide seu tempo entre escrever para o MeioBIt e promover seus últimos best-sellers O Buraco da Beatriz, Calcinhas no Espaço e Do Tempo Em Que A Pipa do Vovô Subia.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples