Meio Bit » Arquivo » Games » E3 2016 | Com foco no terror, Resident Evil 7 surpreende

E3 2016 | Com foco no terror, Resident Evil 7 surpreende

Capcom anuncia o Resident Evil 7 e surpreende por jogar mostrar uma atmosfera aterrorizante e perspectiva em primeira pessoa.

8 anos atrás

resident-evil-7

Todos sabiam que cedo ou tarde a Capcom anunciaria o Resident Evil 7, mas ainda assim a empresa japonesa conseguiu proporcionar uma das maiores surpresas dessa E3 e isso não aconteceu pelo confirmação do jogo em si, mas pelo trailer criado por eles para apresentá-lo.

Mostrando uma casa abandonada feita com gráficos fotorrealistas, o vídeo entrou na parte da conferência da Sony dedicada a realidade virtual e até que o nome do jogo fosse mostrado no fim, acho que pouquíssimas pessoas imaginaram se tratar de um novo capítulo da franquia criada por Shinji Mikami.

O que serviu para desviar a atenção de muita gente foi o fato do trailer se passar todo em primeira pessoa, o que fez com que ele mais parecesse o P.T., aquela demo técnica criada para o Silent Hills e que curiosamente deve ter servido como inspiração para aquele que seria um forte  concorrente.

Produzido com a nova RE Engine, a Capcom afirma que o “Resident Evil 7 representa uma mudança dramática para a série com sua perspectiva em primeira pessoa”, com sua história se passando numa cidade do interior dos Estados Unidos após os eventos mostrados no capítulo anterior.

Embora tenha sido dito que o jogo será compatível com o PlayStation VR, isso não significa que ele será exclusivo do dispositivo, muito menos do atual console da Sony, já que versões para o PC e para o Xbox One também foram confirmadas, com o lançamento estando previsto para o dia 24 de janeiro do ano que vem.

A boa notícia para os donos de um PS4 e que sejam assinantes da PlayStation Plus é que a demo Resident Evil 7 Teaser: Beginning Hour já está disponível pela loja do console.


PlayStation — Resident Evil 7 biohazard - E3 2016 TAPE-1 "Desolation" Trailer | PS4

relacionados


Comentários