O Linux já selecionou melhor suas amizades

Uma velha piada dizia que não é que o Linux não fosse user friendly, ele apenas selecionava as amizades. É verdade. No tempo dos Slackwares, onde o X era completamente opcional, era difícil achar um fanboy sem-noção, justamente pela dificuldade. Mesmo online, com os BBSs, os novatos não eram realmente novatos, pois para chegar onde chegaram tiveram que ralar bastante com configurações, modems, etc.

Hoje não é mais assim. Esse pinguim/Paris Hilton está topando qualquer um.  O nível dos usuários vem caindo muito, pela facilidade que é utilizar os sistemas modernos. A comunidade ortodoxa critica o Ubuntu e o Suse justamente por causa disso. Não deixam de ter uma certa razão.

Exemplo? Neste link da Amazon um canalha, que não está fazendo nada ilegal, vende Ubuntu. Por US$1,99, mais US$5,98 de frete. Sendo que ele só precisa colocar o endereço do comprador em http://shipit.ubuntu.com e o pessoal da Canonical cuida do envio.

O cara tem 798 mensagens de feedback, com 98,2% de mensagens positivas. O pessoal agradece, diz que chegou rápido, etc.

Essa gente BURRA tem algo a contribuir? Se o Linux é um produto comunitário, esse pessoal é só peso morto. Alguém incapaz de LER um website ou fazer uma busca no Google antes de colocar seu cartão na Amazon e gastar quase $10 no máximo serve como reserva ambulante de carbono, ou fonte de órgãos para doação compulsória.

Fonte: Cybernet

Autor:

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples