Games
Games
Digital Drops Blog de Brinquedo

Segundo analista, Destiny venderá mais que o Call of Duty

Por em 28 de julho de 2014

destiny

Assim como milhares, provavelmente milhões de pessoas ao redor do mundo, nos últimos dias tive a oportunidade de experimentar um pouco do beta do Destiny e posso dizer tranquilamente que fiquei muito impressionado com a qualidade do game.

Podendo ser considerado uma mistura de Halo, Diablo e Borderlands, com boas pitadas de vários elementos encontrados em muitos MMOs, o jogo me divertiu bastante e apesar de ter jogado no Xbox 360, achei ele muito bonito, ficando com uma enorme vontade de comprá-lo assim que for lançado.

Mas será realmente que mais joagores estão interessadas no jogo? Bom, de acordo com um analista da Cowen & Company, a quantidade de pessoas que deverão investir na aquisição do Destiny é tão grande que ele deverá destronar outro gigante da Activision, o Call of Duty.

continue lendo

emGames Microsoft Sony

Batman: Arkham Knight terá DLC com o Capuz Vermelho

Por em 23 de julho de 2014

batman-arkham-knight-red-hood-harley-quinn-dlc

A Rocksteady está fazendo de tudo para que o último capítulo da trilogia do cruzado embuçado não seja menos do que épico, principalmente depois do trabalho pífio que a Warner Montreal fez com Arkham Origins. Batman: Arkham Knight, que será lançado para PC, PS4 e Xbox no fim do ano trará um história densa, prometendo encerrar a trilogia com chave de ouro.

E agora a Warner colocou mais lenha na fogueira da expectativa: a Gamestop fechou uma parceria em que distribuirá exclusivamente (ao menos por enquanto) um DLC contendo o modo história de um personagem que muita gente queria ver nos games: o Capuz Vermelho.

continue lendo

emComputadores Games Microsoft Sony

EA adia lançamentos do Dragon Age: Inquisition e Battlefield Hardline

Por em 23 de julho de 2014

Dragon-Age-Inquisition

Em um só dia a Electronic Arts deu duas notícias que não deverá deixar os fãs das franquias Battlefield e Dragon Age muito contentes, pois ambos verão seus lançamentos adiados. O primeiro um pouco mais, o segundo um pouco menos.

Começando pelo FPS que nos colocará no meio de uma guerra entre polícia e ladrões, a situação é mais crítica, pois quem esperava jogar o Battlefield Hardline antes do natal deste ano, infelizmente terá que esperar alguns meses, já que o game só deverá sair em 2015.

continue lendo

emComputadores Games Microsoft Sony

Bungie diz porque o Destiny não terá partidas cross-platform

Por em 22 de julho de 2014

destiny-2

Eu nunca me cansarei de lamentar a quase total ausência de títulos que permitem partidas entre plataformas e acho que um bom exemplo disso é o Destiny, jogo que será lançado para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360.

Tudo bem, impedir que aqueles que estejam nos consoles de uma fabricante joguem com os de outra pode até ser compreensível, mas bem que eles poderiam deixar que as partidas entre gerações fossem acontecessem, mas a Bungie explicou porque decidiram que isso não seria uma boa ideia .

continue lendo

emGames Microsoft Sony

Microsoft lista 5 das mais difíceis conquistas do Xbox 360

Por em 18 de julho de 2014

gears-of-war

Quem acompanha o Meio Bit Games há alguns anos sabe que por muito tempo fui um grande defensor e admirador dos achievements, mas de um tempo para cá eu confesso que deixe de prestar tanto a atenção neste recurso.

Não que eu ache que eles perderam seu valor, na verdade continuo considerando essa uma das melhores novidades da última geração, mas o fato é que hoje me dedico muito menos a obtê-los, talvez por falta de tempo, talvez por simplesmente ter achado que a brincadeira perdeu um pouco da sua graça.

Ainda assim costumo ficar impressionando com a façanha alcançada por alguns jogadores, que dedicam boa parte de seus dias para conseguir algumas das conquistas mais difíceis já criadas, como por exemplo algumas citadas pela Microsoft em seu blog.

continue lendo

emDestaques Games Microsoft

Square-Enix tira tradução de fãs de Final Fantasy Type-0 do ar

Por em 18 de julho de 2014

final-fantasy-type-0

A Square-Enix realmente bancou a SEGA e tomou a medida mais amarga para proteger suas marcas e ao mesmo tempo, desagradou uma boa parcela de seus fãs. O grupo de fãs Sky’s RomHacking Nest foi forçado por “uma certa companhia de games” a retirar o patch de tradução de Final Fantasy Type-0 para PSP de seu site, sob o que foi chamado de “ameaças e acusações falsas”.

continue lendo

emGames Microsoft Portáteis Sony

Reestruturação faz Microsoft fechar Xbox Entertainment Studios

Por em 18 de julho de 2014

Xbox-Entertainment-Studios

O Variety publicou ontem um rumor que deixou muita gente preocupada. De acordo com o site, a reestruturação por qual vem passando a Microsoft, que inclusive resultará na demissão de milhares de funcionários, poderia fazer com que Xbox Entertainment Studios fosse afetado, o que em outras palavras, poderia prejudicar o desenvolvimento de diversas séries originais que estão sendo produzidas para suas plataformas.

Como a empresa há muito tempo vem batendo na tecla de que seus consoles podem ser muito mais do que apenas videogames, ter filmes e animações exclusivas poderia ajudar a vendê-lo como central multimídia e por isso essa possibilidade era estranha, mas não demorou até que a Microsoft confirmasse a história e pior, revelasse que a divisão será encerrada.

continue lendo

emCultura Gamer Games Microsoft Microsoft