Games
Games
Digital Drops Blog de Brinquedo

Mapas criados no Far Cry 4 não poderão ser usados no multiplayer

Por em 17 de novembro de 2014

far-cry-4

Além dos enormes mapas a serem explorados e dos ótimos gráficos, um dos pontos altos da série Far Cry é o editor de mapas presente em cada jogo. Embora seja de fácil acesso, essa ferramenta permite que muitas coisas legais sejam criadas e fez com que os três primeiros capítulos permanecessem interessantes mesmo após muito tempo, porém, com o Far Cry 4 a história poderá ser um pouco diferente.

O problema é que após assistirem uma apresentação do jogo feito pelo Twitch, alguns fãs perceberam que o editor só permitirá a criação de mapas com desafios, nada de partidas multiplayer competitiva, o que levou a criação de um tópico bastante movimentado no fórum da Ubisoft e uma declaração de Alex Hutchinson.

continue lendo

emComputadores Microsoft Sony

Microsoft lança client do Skype para browser

Por em 17 de novembro de 2014

IMG_0290.JPG

A Microsoft anunciou na última sexta-feira mais uma plataforma que contará com o Skype: a web. O novo client, ainda em fase beta é compatível com as versões mais recentes dos principais navegadores, entretanto há um pequeno problema de compatibilidade que a empresa terá que resolver nos próximos meses.

continue lendo

emÁudio Vídeo Fotografia Internet Microsoft Software Web 2.0

Vendas nos EUA em outubro: Xbox One chega aos 10 milhões de consoles (enviados às lojas)

Por em 15 de novembro de 2014
Laguna_8th_generation_sales

Vendas mundiais na oitava geração: os números do Xbox One referem-se aos consoles enviados às lojas, enquanto PS4 e Wii U são de unidades realmente vendidas no varejo (Crédito: The Verge)

Vemos boas notícias para a Microsoft na 8ª geração: a empresa anunciou que o Xbox One conseguiu atingir a meta de 10 milhões de consoles. Embora o número seja de consoles enviados às lojas, podemos supor que o encalhe é bem menor que o divulgado em abril pois desde o dia 2 de novembro o console ganhou mais um desconto no preço, custando apenas US$ 349 (sem Kinect). A Microsoft pretende manter tal preço até dia 3 de janeiro, comemorando as festividades de fim de ano.

O resultado tem sido bem favorável para a MSFT nas duas últimas semanas e já podemos adiantar que o Xbox One pode ameaçar neste mês de novembro o trono do PlayStation 4 nos Estados Unidos, console invicto na liderança das vendas por 10 meses seguidos em 2014. Mas é exatamente sobre o décimo mês de vendas no maior mercado de games do mundo que o tio Laguna veio comentar.
continue lendo

emHardware Microsoft Nintendo Sony

Just Cause 3 chega em 2015 para PC, Xbox One e PS4

Por em 12 de novembro de 2014

just-cause-3

Quando a Avalanche Studios lançou o Just Cause 2, eu confesso que não dei a menor atenção ao jogo de mundo aberto. O motivo para tamanha indiferença estava no seu antecessor, que após jogar um pouco me deixou uma péssima impressão, mas então resolvi dar uma chance à demo do segundo game e BOOM! Que experiência fantástica!

Tudo nele parecia perfeito, do vasto mundo a ser explorado até a frenética ação que ele nos proporcionava, mas a cereja do bolo era mesmo o gancho que, em conjunto com o paraquedas do herói, nos permitia saltar de um lugar para o outro com enorme agilidade. Estava criado um dos títulos mais divertidos da sétima geração.

continue lendo

emComputadores Microsoft Sony

Blizzard diz que Diablo III não ganhará partidas entre plataformas

Por em 11 de novembro de 2014

diablo-3

Se você está jogando o Diablo III nos consoles, a Blizzard tem duas notícias que não deverão te deixar nada feliz. A primeira delas está relacionada a partidas entre plataformas e a segunda às Temporadas, sendo que ambas as funções não aparecerão nessas plataformas.

Quem falou sobre o assunto foi Kevin Martens, designer chefe do hack and slash, que explicou que eles não disponibilizarão esses recursos porque não querem, mas devido a maneira como as redes dos consoles funcionam.

continue lendo

emComputadores Microsoft Sony

Diretor criativo diz que Far Cry 3: Blood Dragon não ganhará continuação

Por em 11 de novembro de 2014

far-cry-3-blood-dragon

Eu gosto de dizer que uma das melhores coisas que pode acontecer com um jogo é ele nos surpreender positivamente e neste sentido, o caso mais recente que vivenciei foi com o Far Cry 3: Blood Dragon.

Desde que foi anunciada, a criação da Ubisoft Montreal sempre me pareceu muita estranha, acho que por causa da sua paleta de cores berrantes, mas depois de ter tido a oportunidade de jogar o seu início, fiquei muito impressionado com o que vi, principalmente por causa da maneira debochada como ele trata a si mesmo e a indústria de games no geral.

Caso você também tenha gostado do FPS, saiba que o diretor criativo do estúdio, Alex Hutchinson, afirmou que ele não deverá receber uma continuação, mas depois de sabermos o motivo para ela não existir, até que isso pode ser uma boa notícia.

continue lendo

emComputadores Microsoft Sony

De olho nos eSports, Halo ganhará liga oficial

Por em 6 de novembro de 2014

Halo-2-Anniversary

Nos últimos anos a expressão eSports praticamente virou sinônimo de MOBAs, tamanho o sucesso que jogos como o League of legends e Dota 2 tem feito, mas existem muitos outros gêneros que possuem competições bem fortes, como os FPSs, e um dos maiores ícones desse tipo de jogo em breve tentará explorar mais seriamente este cenário.

Batizado como Halo Championship Series, o torneio oficial será organizado através de uma parceria entre a 343 Industries, o Twitch e a ESL, e apesar dos envolvidos pretenderem disponibilizar todo o potencial do evento com o lançamento do Halo 5: Guardians, a primeira edição iniciará ainda este mês, logo após o Halo: The Master Chief Collection chegar às lojas.

continue lendo

emMicrosoft