Games
Games
Digital Drops Blog de Brinquedo

FIFA 16 terá seleções femininas

Por em 28 de maio de 2015

fifa-16

Enquanto a entidade máxima do futebol se vê no meio do maior escândalo da sua história, a EA Sports parece não ter sentido a menor vergonha de explorar esse momento complicado e revelou alguns detalhes do próximo capítulo da sua série do esporte bretão.

A principal delas e que acabou pegando algumas pessoas de surpresa foi a confirmação de que pela primeira vez na história poderemos jogar com equipes formadas por mulheres, sendo que teremos 12 seleções à nossa disposição, incluindo a da Suécia, dos Estados Unidos, da Alemanha e é claro, a brasileira.

continue lendo

emComputadores Microsoft Sony

Resident Evil 0 ganhará versão remasterizada

Por em 26 de maio de 2015

resident-evil-0

Recentemente ficamos sabendo que a Capcom pretende dedicar boa parte de suas forças na produção de versões remasterizadas de alguns de seus clássicos e não demorou muito para que fosse revelado o próximo a receber tal tratamento.

Depois do enorme sucesso alcançado pelo Resident Evil HD Remastered, os fãs clamavam para que o segundo jogo da série fosse o escolhido, mas durante esta madrugada o produtor Tsukasa Takenaka revelou que a vez será de outro capítulo disponibilizado inicialmente no GameCube, o Resident Evil 0.

continue lendo

emComputadores Destaques Games Microsoft Museu Sony

Techland suspende desenvolvimento do Hellraid

Por em 22 de maio de 2015

hellraid

É sempre muito triste quando o desenvolvimento de um jogo é cancelado, ainda mais quando se tratava de um tão promissor como o Hellraid, mas alegando que o projeto não estava atingindo o nível que eles desejavam, a Techland decidiu que isso seria o melhor a se fazer.

A lamentável notícia foi dada através do site oficial, onde os responsáveis pelo game explicaram porque tomaram esta decisão e acabaram de uma vez por todas com qualquer possibilidade de vermos um lançamento tão cedo, se é que um dia ele irá acontecer.

continue lendo

emComputadores Microsoft Sony

Sim, existe alguém que ainda acredita no Kinect

Por em 20 de maio de 2015

kinect-2

Eu admiro aqueles que enxergam no Kinect um ótimo acessório para games, de verdade. Depois de ver o meu detector de movimentos do Xbox 360 virar um belo peso de papel e de não ter encontrado muita utilidade para o do Xbox One, achei bom a Microsoft ter nos dado a oportunidade de adquirir o novo console sem o Kinect 2, sentimento que pelo jeito muita gente compartilha, afinal as vendas melhoraram bastante depois desta decisão.

Devido a esta clara demonstração por parte dos consumidores de que eles não davam muita importância para o Kinect e ao anúncio do HoloLens, eu imaginei que a Microsoft havia finalmente desistido do acessório, mas de acordo com uma entrevista concedida por Phil Spencer, o chefe da divisão Xbox, não é bem por aí.

continue lendo

emMicrosoft

Veterano da BioWare assume como diretor criativo do Microsoft Studios

Por em 19 de maio de 2015

casey-hudson

Em setembro de 2012 recebemos a notícia de que dois dos fundadores da BioWare, Ray Muzyka e Greg Zeschuk, estavam deixando a desenvolvedora e agora chegou a vez de outro nome bastante importante anunciar que não faz mais parte do quadro de funcionários da empresa.

Tendo passado 15 anos no estúdio que pertence à EA, Casey Hudson sempre será lembrado por dirigir a série Mass Effect e por ter tido papel importante na criação de outros títulos de peso, como o Jade Empire, Neverwinter Nights e Star Wars: The Old Republic, e foi exatamente de olho em sua experiência que a Microsoft resolveu contratá-lo.

continue lendo

emMicrosoft

Vendas NPD — abril: o Xbox One dá fatality no PS4 norte-americano

Por em 14 de maio de 2015
Laguna_Mortal_Kombat_Xbox_One

Xbox One wins, FATALITY!

No maior mercado de games do mundo, o mês de abril foi fraco. O povo lá nos Estados Unidos comprou menos acessórios e consoles.

Lançamentos? Poucos, mas ao menos as vendas físicas de software tiveram um belo crescimento em relação ao ano passado.

continue lendo

emDestaques Hardware Microsoft Nintendo Sony

Vídeos mostram supostos trechos do remake do Gears of War

Por em 14 de maio de 2015

gears-of-war

Depois de negar veementemente a produção de uma coletânea que traria a franquia Gears of War para o Xbox One, mas sugerir que estavam trabalhando em algo relacionado à ela, alguns indícios sugerem que em breve os donos do consoles terão a oportunidade de jogar uma das melhoras séries da sétima geração. Quer dizer, pelo menos o primeiro capítulo dela.

Tudo começou quando o site Polygon afirmou ter visto algumas imagens do modo multiplater da nova versão, mas a coisa ganhou bastante força quando o nosso Ministério da Justiça publicou uma classificação etária para Gears of War: Ultimate Edition, deixando assim poucas dúvidas sobre a existência do remake.

continue lendo

emMicrosoft Rumores