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Segundo diretor, Skyrim terá infinitas missões

12 anos atrás

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Embora eu tenha jogado o The Elder Scroll III: Morrowind e o TES IV: Oblivion muito menos do que deveria, gosto bastante da série, principalmente pela liberdade que ela nos dá e por isso aguardo com enorme ansiedade a chegada do Skyrim, mas um detalhe revelado pelo diretor do game, Todd Howard, me fez acreditar que o investimento no game valerá muito a pena.

Valendo-se de um sistema conhecido como Radiant Story, que modificará o mundo de acordo com as nossas atitudes no jogo, Howard afirmou que a aventura gerará missões aleatoriamente, como por exemplo um em que o dono de uma pousada lhe pedirá para caçar bandidos em um lugar que você ainda não visitou ou um aluno de alquimia que lhe solicitará 10 flores que você ainda não encontrou, permitindo assim que um número incontável de tarefas exista.

De acordo com ele, teremos ainda as missões que serão realizadas paras as várias facções presentes no game e mesmo após terminarmos suas missões principais, ainda poderemos entrar em novas geradas aleatoriamente e a melhor parte proporcionada por esse sistema não será concluir essas missões, mas descobrir o mundo a nossa volta enquanto estivermos nelas e essa é uma das principais virtudes do The Elder Scroll V: Skyrim, a narrativa dinâmica e que pode ser considerada um dos alicerces da jogabilidade.

O título será lançado dia 11 de novembro e o que mais me fascina nisso tudo, além da vida útil do game que deverá ser imensa, é a possibilidade de cada um ter uma experiência distinta enquanto estiver jogando, algo que julgo essencial para um jogo de mundo aberto, ainda mais em se tratando de um RPG.

[via Game | Life]

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