Games
Games
Digital Drops Blog de Brinquedo

Com consoles no limite, BioWare investe na jogabilidade

Por em 31 de outubro de 2011
emMicrosoft Sony relacionados  
Mais textos de:

Site | Twitter
  • http://nada-aqui.posterous.com Marcio Neves Machado

    Estão no limite dos consoles, mas no PC não dá para ir muito além. Mas como eles precisam “nivelar por baixo”, PC gamer continua sofrendo: portes mal-feitos, gráficos limados, jogabilidade “incompatível” (quando teimam em emular um analógico do joystick no mouse, limando a precisão que o mesmo dá), isso quando algum título ainda chega para eles. Felizmente não é o caso de Mass Effect e Mass Effect 2. Não espero menos que isso para o ME3 :)

    • http://twitter.com/Darkus Darkus

      Cara, eu sinto exatamente a mesma coisa!
      Como eu gostei muito do Assassin’s Creed, comprei um controle de Xbox + Reciver (deveria ter comprado com fio, justamente os AC 1 e 2 são infernais para fazer esse maldito sem fio funcionar direito).

      Mais e mais jogos de PC estão sendo portados de consoles, como Dead Island e Deus Ex HR (além do Skyrim que colocou aquele menu “acessível” focado nos consoles, diferentemente do Oblivion), então apesar de parecer heresia, é melhor comprar um controle Razr Onza TE ou um Oficial do Xbox360 e bizarramente usar no PC.

      Ah saudade da época de PS2/Gamecube… Os jogos deles ficavam para eles e os nossos ficavam para nós, a microsoft TINHA de entrar na jogada para nos ferrar!