Meio Bit » Arquivo » Internet » iTableous: o maior gadget do mundo?

iTableous: o maior gadget do mundo?

12 anos e meio atrás

Itableous 1

Da próxima vez que a sua esposa disser que você não tem o menor tino para decoração de interiores e que você não pode ajudar na melhoria do ambiente familiar, diga para ela que você tem uma carta na manga.

Apesar de não ser um simples eletrodoméstico e não custar a mesma coisa que uma lâmpada de lava ou um entortador de bananas, assim que estiver disponível no mercado, o iTableous (saco, mais um "Ai") pode trazer a família de volta à mesa de jantar.

O nome do seu criador é Benjamin Bachmeier (website) e o über-gadget roda tanto o Windows 7 quanto OS X, podendo ser inclusive controlado por iPhones.

De quebra, depois de jantar em cima dele, todo mundo pode se acomodar no sofá e jogar games, assistir filmes, acessar a internet, você é que decide.

Itableous 2

Infelizmente, talvez por conta do tamanho, o iTableous ainda não dá suporte a multi-touch e é controlado por teclados sem fio, iphones, etc.

Dentro do monstro, nada extavagante: um processador de 2Ghz, 4GB de memória ram e um HD de 500GB, portas de HDMI, USB 2.0 e um conector parecido com o do iPhone.

O design poderia ter fugido um pouco de centralizar seu visual no iPhone 4. Ou seja, não recomendado para quem não quer ser amaldiçoado com a letra escarlate de fanboy doente pelas visitas de final de semana.

E para não esquercer de mencionar, o iTableous é um PS3 também.

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários