Games
Games
Digital Drops Blog de Brinquedo

DICE: falta inovação à concorrência

Por em 31 de março de 2011
emIndústria relacionados  
Mais textos de:

Site | Twitter
  • http://regames.wordpress.com/ Fabio Sooner

    De qualquer maneira, acredito que Battlefield 3 será o Fifa 10 dos jogos de tiro – ou seja, o momento em que até o grande público vai perceber que a concorrência tem vivido só da força da marca nos últimos 3 anos. Assim como Fifa 10 foi o ponto culminante de um trabalho que começou no Fifa 08 enquanto o PES só renovava a lista de jogadores, já está mais do que na hora de perceberem que Call of Duty estacionou no primeiro Modern Warfare.

  • rafaelvascc

    Tomara que o hardcore mode mode do modo online desse Battlefield seja hardcore de verdade. No Bad Company 2 os tiros de fuzil parecem que fazem cócegas nos inimigos, Preciso gastar metade de um pente pra matar alguém. Por isso esse é um jogo que só jogo de Sniper (Recon), one shot, one kill.

    • cquintela

      @rafaelvascc, isso não é problema do modo hardcore, é falha no sistema de detecção do tiro mesmo, um dos piores e mais reclamados bugs do BC2. As vezes se escuta o barulho do tiro atingindo o cara e não perde nada de energia. Mas espero que a DICE faça um serviço decente dessa vez, porque o BC2 no PC é muito bugado e não se deram o trabalho nem de tentar arrumar.

  • hideki

    Minha expectativa é grande em relação ao terceiro da série, alguém sabe se o pessoal que saiu da Treyarch está envolvido na produção? O BC2 foi um balde de água fria.