Games
Games
Digital Drops Blog de Brinquedo

Sony: Migração para o 3D será mais rápida do que a para o HD

Por em 31 de dezembro de 2010
emIndústria Sony relacionados    
Mais textos de:

Site | Twitter
  • Marcelo13

    3 passos de uma experiencia 3D

    1) Nossa! Wow! É simplesmente inacreditável! Filme sem ser 3D não vai ter mais graça. Isso é uma revolução

    2) Não notei tanto 3D neste filme quanto no outro que assisti, estranho…

    3) Esse óculos são incômodos, se teve 3 cenas no filme inteiro com algum sensação 3d foi muito…

  • http://www.facebook.com/profile.php?id=1380331787 William Yamakawa

    Só faltou o gênio Francis Ford Coppola explicar como ele tava vendo um filme em 3D sem óculos, porque quando vc tira os óculos em uma sessão 3D fica tudo embaçado, considerando que a imagem é duplicada. Ou será que ele ficava mudando de sala de cinema pra assistir as cenas em 3D?

    • Marcelo13

      @William Yamakawa, Só as cenas 3D que ficam borradas. Como esta cada vez mais comum as produtoras colocarem meia duzias de cenas 3D em filmes que já estavam prontos em 2D só para faturarem com o hype isso é bem possível. Um exemplo claro foi a refilmagem de Furia de Titans que merecia ate ter um premio para quem conseguisse achar as cenas 3D no filme.

      • http://www.facebook.com/profile.php?id=1380331787 William Yamakawa

        @Marcelo13, Desculpe se estou sendo chato, mas o que vc falou não fazer o menor sentido. Se apenas as cenas em 3D ficassem borradas, o uso do óculos faria borrar as cenas em 2D.

        • Marcelo13

          @William Yamakawa, Voce pode ver um filme 2D com óculos 3D sem o menor problema, obviamente o contrario não é verdadeiro. E tb não se aplica aos oculos anaglifos (vermelho e azul).
          http://en.wikipedia.org/wiki/3d_glasses

  • orakio_rob

    Eu até acho o lance do 3D bacana, mas ter que ficar usando óculos… no cinema até vai, você vai uma ou duas vezes por mês, fica lá duas horinhas e tudo joia. Mas o cara sentar pra jogar umas horinhas todo dia com aqueles óculos, ninguém merece. Duvido que seja adotado em larga escala.

  • Darkus

    A única coisa boa deste hype 3D é que as TVs Full SEM o 3D ficaram mais baratas!

    Com o meu quarto filme 3D visto no cinema simplesmente ja me enxí o saco para este “3D reciclado”

    Filmes em 3D são legais quando as coisas pulam em sua cara a todo momento, isso que era legal naqueles filmes 3D de oculos vermelho e azul, não esta porcaria de conteúdo que estão nos bombardeando com tanto hype!

    60FPS para cada olho ainda é muito pouco para ser confortável para a vista, e com este tipo de 3D que “pisca” perdemos a principal qualidade do LED e LCD, a proteção para a vista!

    • http://www.mugnatto.com mugnatto

      @Darkus,

  • http://www.mugnatto.com mugnatto

    Tá na cara que a Sony tá tentando vender seu peixe. Pra mim esse 3D atual é apenas um intermediário para levar ao 3D que ainda há de realmente fazer sucesso que é o capacete de realidade virtual, ou head mounted display, que terá duas telas que guardam alguma semelhança com o diopetro digital da sua câmera e será verdadeiramente imersivo. Comparo com o diopetro para mostrar que a tecnologia não está distante. É como algo que não tem como não acontecer. É outra idéia “reciclada”, mas parece que está comum a volta de idéias recicladas vide o 3D atual e o tablet. Até a Internet, se você analisar, foi uma idéia reciclada. A diferença é de fato de viabilidade entre as épocas.