Meio Bit » Arquivo » Games » CG - Need for Speed: Hot Pursuit

CG - Need for Speed: Hot Pursuit

Criterion parece ter acertado a mão e novo Need for Speed deverá agradar os fãs.

13 anos atrás

“O jogo que fará a série ressurgir.” Você seria capaz de dizer quantas vezes já ouviu essa frase ser dita antes do lançamento de um novo Need for Speed? Porém, se lhe perguntar quantas vezes ela foi cumprida, você provavelmente terá a resposta na ponta da língua e é por isso que muitos jogadores não estão muito ansiosos para o lançamento da edição 2010 da série. Mas posso deixar uma dica? Se for um deles, dê uma chance ao novo Hot Pursuit, pois acho que mudará de ideia.

Desenvolvido pela competente equipe da Criterion, a mesma que há anos trabalha na série Burnout, a demo desse novo NFS mostra que o jogo possui muitas das características que marcaram o início da franquia, como rachas divertidíssimos, perseguições policiais frenéticas e paisagens de tirar o fôlego. Por falar nos cenários, se o trabalho dos desenvolvedores no Burnout Paradise merecia todos os elogios, nesses aqui eles foram além, o que pode ser visto no trailer desse post e que mostra um pouco de Seacrest County, lugar onde disputaremos as corridas. Espero não estar enganado, mas acho que quando ele chegar as lojas, no dia 16 de novembro, próxima terça-feira, veremos o jogo de corrida mais bonito já criado.

Com versões para PC, Xbox 360 e Playstation 3, torço imensamente para que a versão final seja tão boa quanto parece, mas a julgar pelas notas que ele tem recebido, acho que posso ficar tranquilo pois finalmente nossos pedidos foram atendidos e veremos um ótimo Need for Speed.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários