Meio Bit » Arquivo » Games » Decisões do DA:O influenciarão no Dragon Age II

Decisões do DA:O influenciarão no Dragon Age II

Designer líder do segundo Dragon Age explica como nossas decisões no primeiro jogo mudarão a sequência.

13 anos e meio atrás

dori_da2_06.10-10

Mesmo que você não goste da série Mass Effect, há de concordar que a possibilidade de suas ações no primeiro jogo influenciar o desenrolar da segunda aventura é uma função muito bacana. Quando a BioWare anunciou que o Dragon Age: Origin receberia uma sequência, todos imaginaram que a mesma interação ocorreria, mas existia um certo problema, o Dragon Age II teria apenas um personagem jogável, então, como as atitudes daqueles que criamos no jogo anterior poderiam influenciar sua trajetória? O designer chefe Mike Laidlaw explicou:

Estamos querendo o mundo em si. Sempre vi o Dragon Age como uma franquia sobre mais do que qualquer personagem. Trata-se de um período inteiro de história e um mundo completo que é afetado pelo o que acontece a sua volta. Então essa será nossa abordagem e acho que a importação se manterá fiel no sentido de que as decisões que o seu personagem tomou e a pessoa que ele era afetará o Dragon Age II. Você sabe, quem esteve sob o comando de Ferelden, o que aconteceu com os anões, quem controlava Orzammar? Todas essas coisas serão refletidas e contarão para o Dragon Age II.”

Mesmo já tendo sido lançado há quase um ano e estando com a edição de colecionador para PC, ainda não consegui tomar coragem de começar a jogar o game, pois tenho certeza que ele me consumirá muito tempo, mas acho que as palavras de Laidlaw servem para reforçar as opiniões de muitas pessoas que me disseram que o universo do Dragon Age é fascinante e me fará ter muito cuidado ao fazer minhas escolhas quando finalmente resolver encarar a aventura.

[via NowGamer]

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários