Digital Drops Blog de Brinquedo

Tablane e Maxthon: alternativas ao Internet Exploder

Por em 26 de fevereiro de 2006
emSoftware
Mais textos de:

Site
  • http://[email protected] Anônimo

    Fala sério…

    Continuo com o Firefox, o problema do IE não é o layout dele, mas a renderização que é um lixo.

  • http://[email protected] Anônimo

    Jah testei muitos browser por ai me senti enganado testando Firefox, Opera pois muitas paginas simplesmente nao abraim ou vinham com as letras baguncadas. Muitos ainda xingam o Internet Explorer mas o Firefox nao um mercedes assim como falam, ainda estah dando muitos capotes e esses dias foi esse tal de consumo excessivo de memoria. Ainda fico com o Explorer atualizado mesmo assim.

  • http://[email protected] Anônimo
  • http://[email protected] Anônimo

    Olha… Uso o Maxthon há um tempão (desde a época em que ainda era MyIE)… ele é realmente muito bom… nunca tive problemas com Pop-ups ou Ads’s em páginas (ele exibe “Blocked ADS” em banner chatos)… tenho o Firefox instalado na minha mákina tbm, mas não consigo deixar de usar o Maxthon… a navegação dele é ótima… tem RSS integrado (apesar de eu não usá-lo mais), barra de Pesquisa (google, yahoo!, entre muitos outros), as abas abrem e fecham na base do duplo clique, tem grupos de favoritos… entre outras coisas muito ótimas q já usei…

    O único problema q eu encontrei é que não tem suporte a algumas novidades q a gente encontra por aí afora. (por exemplo o google toolbar) e poderia aparecer um pouco mais de novidades como as do Flock, mas de resto eu recomendo…

    não conheço o Tablane, mas vou dar uma olhada… quem sabe eu não acabo mudando de idéia!!! rs

  • http://[email protected] Anônimo

    victor,
    Vc tem razão sobre algumas páginas não abrirem adequadamente…
    Por isso só pra essas páginas eu uso o IEca!!!

    Agora usar o lixo do IExplorer como browser padrão é ser muito doido/corajoso/(outro adjetivo que não colocarei aqui).

    Tem muito tempo que não sei o que é vírus e depois do Firefox só formato meu micro porque o Window$ pede pra isso de tempos em tempos pra quem gosta de ficar instalando e desinstalando programas.

  • http://[email protected] Anônimo

    Senhores o IEca! deixou de ser “bom” a muito tempo, tanto que a propria policia da França irá mudar os seus browsers ainda este ano para FireFox, no que se iz Opera em Rwuindows ele é o melhor até do o FF, já no Linux o rei é Firefox. Mas dizer que IE é bom, cara eu só uso ele quando eu não tenho outro browser instalado. E sofre por isso!

    Bruno

  • http://[email protected] Anônimo

    Incrivel a capacidade humana de julgar os outros… bom, eu utilizo o bom e velho I.E. e não tenho nenhuma reclamação… nenhum spy ou afins… Além do que, acho o FireFox muito lerdo pra iniciar… se for necessário um outro navegador, caso por algum motivo, o i.e. não estar instalado, vou de Opera ou Mozilla (Mas não o firefox)

  • http://[email protected] Anônimo

    Parabés Caio ta ai um cara de coragem e fé, se tu abre até página de banco e faz comprar on-line no IE pow ai eu achar q tu é o chuck norris, bah gente mais aberto q o IE só porta d boate heehehehe, em velocidade fico com o Opera, mas em segurança, atualizações, extensões, customização, navegação e funcionalidades fico com o Firefox e também gosto muito do Opera, mas IE só se for sob tortura no Iraque.

  • http://[email protected] Anônimo

    E Caio, vc usao outlook tb? Por que daí o time tá feito… vírus e mais vírus… Estou muito feliz com a dobradinha Firefox/Thunderbird…

    Firefox é meu browser padrão por motivos:
    - Extensões: é muito bom, integrar o gmail e o del.icio.us com o browser, ter a previsão do tempo na barra de status, sem falar nas ferramentas para desenvolver na Web…
    - Segurança: entro até naqueles sites que eu sei que spyware, mas o FF não pega bichera. Sei de gente que não usa Antivírus e antispyware!
    - Atualizações automáticas: assim q sai uma correção ou atualização de extensão o FF vai buscar tudo sozinho pra mim.
    - Atualizações do Firefox: a cada ano sai uma versão nova do Firefox, enquanto o IE está desde 2001.
    - Desenvolvimento web: com as extensões o FF é quase um centro de desenvolvimento Web. Tem quase tudo. Até CSS e HTML dá pra editar no navegador.
    - E tb por causa da filosofia de Software livre e tal… Se o FF e o Opera morrer e todo mundo usar o IE, nunca mais teremos uma atualização deste software… é triste, mas é a verdade. O IE só é atualizado no tranco, se tiver um concorrente enchendo o saco e tomando espaço dele.

    Abraços a todos

  • http://[email protected] Anônimo

    Olá senhores. Que bom que os senhores estão falar do nosso browser irlandêz. Não clamamos que o browser Tablane seja o óptimo paratodos, mas a certeza é que incontram-se coisas no Tablane que não se encontram em qualquer outro – em specíficó a utilisação de “lanes” (vias?) comque se couseque ver diversos Websites ao memo tempo. Experimentam-là.

  • http://[email protected] Anônimo

    Olá senhores. Que bom que os senhores estão falar do nosso browser irlandêz. Não clamamos que o browser Tablane seja o óptimo paratodos, mas a certeza é que incontram-se coisas no Tablane que não se encontram em qualquer outro – em specíficó a utilisação de “lanes” (vias?) comque se cousegue ver diversos Websites ao memo tempo. Experimentam-là.

  • http://[email protected] Anônimo

    Julian, thanks for posting here. I am flattered ;)

    Ei pessoal, por favor, sem xingar uns aos outros nos comentarios…