Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » Apple prepara evento para 1º de setembro

Apple prepara evento para 1º de setembro

Apple prepara evento com foco em música para o dia 1º de setembro. Será o lançamento de novos iPods?

13 anos e meio atrás

Evento da Apple

A Apple tem o hábito de lançar novos iPods em setembro. E ela decidiu fazer isso no primeiro dia do mês. O bom é que falta menos de dois dias. O evento, que vai acontecer em San Francisco, servirá para revelar alguns detalhes da empresa, lançar novos iPods e, quem sabe, dar detalhes sobre a nova Apple TV (que estão chamado de iTV).

A expectativa é que seja lançado um novo iPod touch com câmera frontal para realização de video-conferência pelo FaceTime, novo processador, mais espaço de armazenamento e novo design. Existe também a chance da empresa atualizar o iPod shuffle, colocando uma tela sensível a toques de 1,2" por 1,2".

O Gizmodo especula que existe uma chance do lançamento do "iTunes Live", que pode ser uma entrada da Apple na cloud computing, incluindo um novo sistema que permite a transferência de arquivos via WiFi.

Foi lembrando também, a aparição da Lady Gaga na sede da Apple recentemente. Será que a cantora vai aparecer no dia? E vai começar o evento cantando Telephone? 😛 Ou melhor: vocês devem se lembrar daquele iPod Video especial para a banda U2. Será que a Apple resolveu dar uma nova investida e lançar um iPod Touch Gaga Edition? Eu compraria...

E fiquem ligados no Meio Bit. Vai rolar live streaming do evento!

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários