CG – Mass Effect 2

Daqui há pouco menos de um mês os fãs do primeiro Mass Effect poderão jogar a tão aguardada sequência desse que, na minha opinião, está entre os melhores RPGs dessa geração.

Exatamente por este motivo, a CG de hoje é este estupendo vídeo aí em baixo, onde podemos ver o Comandante John Shepard e sua equipe em ação e a qualidade da animação impressiona. Repare na mulher que aparece Logo no início.

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar
  • Alexandre h

    CG muito boa, geralmente as melhores Cutscenes estão nos jogos de RPG.

    OFF TOPIC: Alguém se lembra daquelas CGs de Valkyrie Profile?  🙂

  • Krash Destrutor

    Realmente impressionante. Esse mês vai ser muito, muito longo…

  • Eu quero esse jogo agora…..

     

    Tomara que saia no Brasil junto com os EUA, como Dragon Age Origins. Ter de comprar de fora, e esperar mais de mês até chegar é muito irritante. E por download não é uma opção para mim, quero coloca-lo do lado do Mass Effect 1 aqui em casa.

  • cquintela

    Desculpem a minha ignorância, mas no caso de se criar um personagem mulher, ou apenas diferente do John, como ficam as CGI, já que o John Sheppard não existe?

    • Zum

      No Mass Effect 1 não existe CG, todas as cenas são feitas no grafico do jogo, e o mesmo acontecera pro Mass Effect 2, como acontece pra TODOS os jogos da Bioware, pois sempre pode se customizar os personagens de muitas formas :).

       

      Quem procurar vai achar varios videos de gameplay e outras coisas pro Mass Effect 2, esse video é apenas promocional mesmo :).

  • zedopovo

    Poxa, eu comprei o Mass Effect 1 com a maior empolgação mas parei de jogar com umas 6 horas de jogo. Agora vendo esse CG fiquei mais animado a tentar jogar novamente o primeiro.

  • Cazu

    Como sou um novo proprietário do XBox 360 acabei passando batido pelo Mass Effect I. Comprei o console depois do lançamento do jogo e acabei dando prioridade a outros títulos.

    Vou ver se vale a pena comprar o primeiro jogo ou se parto de vez para o segundo, já que não falta muito para o seu lançamento.  🙂

    • Zum

      Recomendo jogar o primeiro, principalmente por que o jogo tem muitas escolhas, algumas delas inclusive que no momento podem parecer inofensivas (como a cena do “fã” para quem já jogou) e que influenciariam muito na historia do segundo.

       

      Além de que tem muitas outras escolhas, e você podendo jogar vai ter uma historia mais customizada, visto que no Mass Effect 2 tem a opção de importar o save do primeiro.

  • well

    <PS3_user>Malditos jogos exclusivos!!!!</PS3_user>

    • Bhado

      Tem pra PC cara

      • Trufelli

        Pois é…

         

        Me deu vontade de “pegar” o primeiro agora…

      • well

        Meu PC foi pro espaço há muito tempo. :/
        Inclusive estou decidindo entre comprar Notebook Top para jogos ou um Notebook barato e um Xbox 360.

        • boxxy

          decisão dificil viu =( . Pessoalmente, não gosto de notebook pra jogar, mesmo sendo top. ja tive um e a bateria acaba muito rapido porque tudo consome demais.

          Sera que não rola um NETbook + desk + xbox 360

          hehehehe

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples