Assassin’s Creed também ganhará uma série de animação

Esta semana finalmente poderemos assistir aquela promissora série animada do Castlevania que foi produzida pelo Netflix e se após fazer isso você gostar do resultado, comemore, pois o mesmo tratamento deverá ser dado à franquia Assassin’s Creed.

A notícia foi dada por Adi Shankar, mesmo produtor do anime dos vampiros da Konami e que em Hollywood já trabalhou em filmes como Dredd: O Juiz do Apocalipse, A Perseguição e O Grande Herói. Pelo Facebook ele disse:

Estou feliz por lhes deixar saber que fui escolhido para meu próximo projeto! Joguei a primeira edição do Assassin’s Creed no ano em que mudei para Los Angeles para seguir meu sonho. Naquele momento não conhecia absolutamente ninguém na indústria e não podia imaginar que um dia a Ubisoft me pediria para pegar o mundo do Assassin’s Creed e criar uma história original ambientada nele como uma série em anime. Se alguém lhe disser para não seguir sua paixão na vida, ele está errado.

Infelizmente como costuma acontecer nesses casos, maiores detalhes sobre a produção não foram revelados, nos deixando na expectativa para sabermos quando a série estreará, se ela também receberá o selo do Netflix e se será tão violenta quanto essa do Castlevania está prometendo ser. Outra dúvida é se o pessoal da Frederator Studios estará envolvido, o que na minha opinião daria bastante credibilidade ao projeto.

Vale lembrar que em março o chefe de conteúdo da franquia, Aymar Azaizia, revelou que a Ubisoft estava trabalhando numa adaptação para a série Assassin’s Creed, mas naquela ocasião ficou a impressão de que eles estava falando de algo usando atores reais.

Quanto a esta animação, o que me deixa mais empolgado é a informação de que ela abordará uma história inédita e mesmo achando que isso não acontecerá, gostaria muito que eles deixassem um pouco de lado o Animus, o que sempre considerei a parte mais chata da série.

Fonte: Eurogamer.

Relacionados: , , , , , ,

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar
  • Marcogro®

    O filme não foi lá essas coisas…

    • Gaius Baltar

      O filme foi uma desgraça. Conseguiu desagradar a mim que é fã e a um grupo de amigos que não são fãs mas se interessaram pelo tema. Muitas cenas no tempo presente e poucas no passado, embora o design e a atuação do Fassbender fosse ótima.

  • Ed. Blake

    Essa sim é a oportunidade perfeita para lapidar e explorar esta saga que é densa demais para os filmes e meio bagunçada nos games, contada de forma meio aleatória (pela ordem de lançamento dos games não ser a ordem cronológica da história) e não foi em nada explorada no filme (talvez por sua complexidade para ser contada em 2 horas).

    Já a parte do Off-Animus seria essencial para permitir que o protagonista (por favor não seja o mala sem alça do Desmond!) visitasse diferentes épocas e tivesse contato com vários assassinos lendários como Altair, Ezio, Connor (nem tão lendário assim), Edward Kenway (Não era beeeem um assassino), Adewalé e até mesmo o Shay que virou a casaca pro time dozinimigo quando percebeu que os Assassinos já não eram mais o que costumavam ser.

    • Zalla

      eu me perdi e desisti de acompanhar

      • Ed. Blake

        É fácil se perder. Eu mesmo só assimilei algum detalhes do enredo (mesmo já tendo jogado vários títulos da franquia mais de uma vez e já ter desbravado a Wiki oficial algumas vezes) depois de assistir um vídeo no YiuTubiu chamado “Assassins Creed em 3 minutos”.

        • Assassins Creed for dummies rsrsr

          Vou assistir mais tarde.

  • Adalio Siqueira

    Eu só queria entender mesmo, era a parte das peças do Eden, e a deusa, ou deuses que criaram, as peças a humanidade e tudo mais.

  • Gaius Baltar

    Deveriam parar com essas bobagens de memória genética e focarem no que interessa: assassinos “do bem” no passado.

  • Reboota que é melhor, eu até finjo que nada disso aconteceu

  • Pingback: Assassin’s Creed também ganhará uma série de animação | Notícias Legais()

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Locaweb, Cupom de desconto HP, Cupom de desconto Descomplica, Cupom de desconto Nuuvem, Cupom de desconto CVC, Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto World Tennis