NatGeo prometendo a segunda melhor versão cinematográfica de Einstein

O Jovem Einstein foi um filme que nem chegou aos cinemas por aqui, mas fez bastante sucesso nas locadoras. É um delicioso samba do crioulo doido: nele Yahoo Serious é Albert Einstein, um jovem gênio filho de um casal de agricultores na Tasmânia, ele inventa a fusão nuclear para colocar bolhas na cerveja. Também inventa o Rock and Roll, o surfe, fica famoso, conhece Charles Darwin e se apaixona por Marie Curie.

Agora temos uma outra versão, que não será tão épica mas tem lá seus méritos.

Produzida por Brian Grazer e Ron Howard, a série do NatGeo em 10 capítulos mostra o começo da vida de Einstein, desde quando ele era um humilde atendente no Departamento de Patentes, e foca também na vida pessoal, onde ele não foi tão bem-sucedido, afinal se Doc Brown não conseguia entender as mulheres, não seria Einstein a conseguir.

O Einstein na versão adulta é interpretado por Geoffrey Rush, o novinho é o desconhecido Johnny Flynn.

Pelo trailer parece ser interessante, e convenhamos, qualquer coisa em canais de ciência hoje em dia sem alienígenas merece ser conferida.


Genius – Extended Trailer | National Geographic

Relacionados: , , , , , , , ,

Autor: Carlos Cardoso

Entusiasta de tecnologia, tiete de Sagan e Clarke, micreiro, hobbysta de eletrônica pré-pic, analista de sistemas e contínuo high-tech. Cardoso escreve sobre informática desde antes da Internet, tendo publicado mais de 10 livros cobrindo de PDAs e Flash até Linux. Divide seu tempo entre escrever para o MeioBIt e promover seus últimos best-sellers O Buraco da Beatriz, Calcinhas no Espaço e Do Tempo Em Que A Pipa do Vovô Subia.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples