Red Dead Redemption chega essa semana ao Xbox One

rdr

Se você possui um Xbox One e não teve a oportunidade de jogar aquele que considero um dos melhores jogos da geração passada, comemore, pois a partir da próxima sexta-feira (8) o Red Dead Redemption passará a ser compatível com o atual console da Microsoft.

Há muito tempo um dos títulos mais pedidos para fazer parte do sistema de retrocompatibilidade do videogame, a notícia fica ainda melhor ao sabermos que as três versões serão aceitas (Red Dead Redemption, Undead Nightmare e Red Dead Redemption: Game of the Year Edition) e caso você não possua nenhuma delas, saiba que poderá comprar uma cópia digital através da Xbox Games Store, com a básica saindo na promoção por R$ 31,15, ou R$ 22,25 se for assinante Gold.

Desenvolvido pela Rockstar Games, o jogo costuma ser muito elogiado por quem o jogou, especialmente pelos que chegaram ao ser verdadeiro final (dica: a história não acaba onde muitos pensam) e o principal motivo para tanta adoração é que além dele contar com uma história sensacional e uma ótima jogabilidade, conseguiu recriar com maestria toda a atmosfera que os fãs de faroeste viam nos filmes.

O Red Dead Redemption ainda recebeu um excelente DLC que nos coloca no meio de um apocalipse zumbi, o Undead Nightmare e ao contrário do que muitos podem imaginar, trata-se de algo muito bem produzido, com uma dificuldade elevada e surpreendentemente os dois temas se encaixaram muito bem.

Como o lançamento de uma continuação para esse excelente jogo ainda deverá demorar bastante para acontecer, essa é uma ótima oportunidade para quem não conhece o RDR ou simplesmente gostaria de jogá-lo novamente e por isso não tenho o menor medo de afirmar que todos deveriam aproveitar.

PS: será esse um indício de que a Rockstar está planejando fazer algum anuncio durante a Gamescom? Tomara que sim!

Fonte: Rockstar Games.

Relacionados: , , ,

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar
  • Kagarro

    Qual é o final verdadeiro mesmo?

    • Spoiler.

      • Thiago

        Sempre tem um infeliz… Nunca joguei e até me interessei… Legal pensar em começar já sabendo o final.

    • Masterset

      edita e da um SPOILER ALERT ai chefia!

  • Tá aí uma coisa que me surpreendeu. Windows Store seria uma boa =D
    A Naughty Dog poderia seguir o exemplo e parar com a exclusividade do Uncharted no PS… tá, eu sei que eu estou querendo demais :`[

    • O problema aí é que o estúdio pertence à Sony, então é mais uma decisão dela que da Naughty Dog.

  • PPKX XD ✓ᵛᵉʳᶦᶠᶦᵉᵈ

    Esse sim eu queria ver no PC

  • Christian Oliveira

    Kraken acionado, tá na conta!

    Vem sexta feira!

    Esse eu não joguei ainda.

  • Marco Santana

    A retrocompatibilidade tá me proporcionando a oportunidade de jogar alguns jogos que não tive como jogar quando tinha o X360:

    – Dark Souls
    – Just Cause 2

    Esse tá na minha lista pra jogar assim que finalizar Inside.

  • Masterset

    Eita, não sabia q tinha outro final! Isso é na versão “Original” ou na Undead Nightmare?

    • No original. Na verdade não é outro final, mas sim o desfecho da história. Muitas pessoas param de jogar ao chegar no que pensam ser a última missão.

      • Masterset

        **** SPOILER ALERT BEGIN ****

        Só pra saber mesmo: O John Marston morre (o que pra mim foi TOTALMENTE inesperado, pois um jogo open world que o personagem principal morre nao faz sentido) ai vem o filho cresce q busca vingança e mata o cara (que foi uma sacada genial!!!!) e voce continua jogando com ele no mundo livre

        É isso mesmo?

        **** SPOILER ALERT END ****

        Meu esse jogo foi um dos melhores que eu joguei na minha vida…

        • Isso mesmo. Acontece que já vi muito gente achando que viu esse desfecho, mas parou antes.

          • Masterset

            Beleza pensei que eu teria q jogar denovo para destravar o final real hahahah vlw!

  • Fabiano

    E eu querendo uma versão REMASTER pra PS4 :/

  • Baita jogo. Vai pra lista.

    Agora só falta Assassin’s Creed 3 e Fable Anniversary.

  • Julio Verner

    E eu comecei agora no x360.. hahua Como bom retro gamer começo tudo no minimo com 1 ano de atraso comparado aos early adopters… 😛
    Em paralelo agora que to jogando o Alice Madness 1… hahha

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Locaweb, Cupom de desconto HP, Cupom de desconto Descomplica, Cupom de desconto Nuuvem, Cupom de desconto CVC, Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto World Tennis