Meio Bit » Arquivo » Internet » Rede Hilton não irá mais fornecer Pr0n para seus hóspedes

Rede Hilton não irá mais fornecer Pr0n para seus hóspedes

E a Rede Hilton decide que não vai mais disponibilizar filmes Pay-per-view de sacanagem em seus hotéis. Nem o da Herdeira. A atitude, entretanto, não tem nada de moralista, é prática: ninguém mais usa, todo mundo prefere iPads, principalmente o Mini, que dá pra segurar com uma só mão.

9 anos atrás

paris

Antigamente (dizem) todo hotel tinha um book, não necessariamente rosa onde o hóspede escolhia entre várias damas que trocam favores por dinheiro para aliviar a solidão da cidade grande. Hoje existem aplicativos móveis, sites, fóruns (eu NÃO sou o Cardoso do GPGuia, caceta) e freelancers, nunca foi tão fácil contratar os serviços de uma moça de vida idem.

Os books desapareceram das recepções, o último resquício são as moças que frequentam os bares dos hotéis com cumplicidade dos seguranças, à procura de clientes de oportunidade, e mesmo assim são relativamente raras.

Agora a internet matou outra relíquia de tempos antigos: a cadeia de hotéis Hilton anunciou que tomaram a decisão de eliminar imediatamente os serviços de pay-per-view em todos os estabelecimentos da marca.

Isso fez um monte de gente questionar: quem diabos paga por por Pr0n em 2015?

A resposta é simples: gente velha. Hóspedes acima de 40, que possuem extrema dificuldade com tecnologia, o mesmo tipo de gente que assina canais adultos e compra revistas com DVD em banca de jornal.

A decisão não foi tomada por conta de preceitos morais: o custo de manter uma estrutura de pay-per-view não estava mais compensando, visto que mesmo entre os idosos acima a maioria acha mais prático botar um DVD XXX de banca de jornal no notebook da empresa do que fuçar nos menus do pay-per-view.

No próprio comunicado a Rede Hilton destaca que disponibiliza Wi-Fi, eles sabem que os xvideos e redtubes da vida são as opções de todo mundo que consome Pr0n nos dias de hoje, não faz mais sentido arcar com um produto secundário que deixou de dar lucro e hoje é mais que tudo despesa.

Claro, é deliciosamente irônico ver o Hilton, um nome que foi involuntariamente associado a filmes pornô, abandonar esse mercado. Também rola um pouco de saudosismo, ao ver mais uma tecnologia ficando para trás

Pay Per View adulto pode acabar, mas nunca será esquecido, afinal sempre teremos Paris.

Fonte: Huffington Post.

Leia mais sobre: , , , , , .

relacionados


Comentários