Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Meio Bit Fotografia - Resumo Semanal

Meio Bit Fotografia - Resumo Semanal

15 anos atrás

Veja o que está acontecendo no Meio Bit Fotografia.

 

- Novos tripés da linha M-Y da Manfrotto - cansado de comprar aqueles tripés xing-ling que simplesmente derretem depois de pouco uso? Seus problemas acabaram. A Manfrotto, fabricante dos melhores tripés que o mundo da fotografia já viu, está lançando uma nova linha acessível a todos os gostos e bolsos.

- Pictures ToExe Deluxe 5.6 - programinha fácil de usar e com preço bem razoável para você que adora fazer aquele SlideShow e impressionar os amigos em festas ou eventos empresariais. Muito bom também para fotógrafos profissionais que querm entregar um produto diferenciado.

- Câmera nova ou usada? - com a constante evolução tecnológica é possível encontrar equipamentos usados quase novos por um bom preço. Veja algumas dicas na hora de escolher entre uma câmera nova ou usada.

- Adobe Lightroom 2.3 em Português - seus problemas de compatibilidade lingüística com o Adobe Lightroom acabaram. Agora é possível usar um dos melhores softwares de edição de imagens voltado especificamente para fotógrafos na língua de nossa terra. Veja como conseguir a versão de teste do software.

- Sony Apha 800: Rumores para a PMA 2009 - A Sony continua batendo pesado e já existem rumores de uma nova câmera saindo do forno;

- Canon EF 50mm II f/1,8 no Dpreview - veja um pequeno teste com a lente com melhor relação custo benefício da linha Canon.

 

Assine o feed do canal de fotografia e acompanhe nosso Fórum de Fotografia Digital.

relacionados


Comentários