Meio Bit » Arquivo » Áudio e vídeo » Atenção Videomakers! Fusion 7.5 digrátis para download

Atenção Videomakers! Fusion 7.5 digrátis para download

Eyeon Fusion — um software de composição de vídeos LOTADO de recursos, com qualidade profissional, digrátis pra você. Clique e descubra como, uma oferta exclusiva do MeioBit (se você ignorar todos os outros sites noticiando a mesma coisa).

9 anos atrás

features

Sua mãe quer que você estude, seu pai quer que você trabalhe, mas você faz vídeo? Quer se tornar o novo PC Siqueira, o novo Felipe Neto, o Novo Spielberg, o Novo JJ Abrams? Sonha isso tudo e está preso ao Windows Movie Maker? SEUS PROBLEMAS ACABARAM.

Apresento a vocês o Fusion, um software de pós-produção usado em filmes como Thor e Avatar, com recursos de Chroma key, motion tracker, renderização 3D, gerador de caracteres 2D e 3D, partículas, palco virtual, keying, retiming, rotoscopia, pintura vetorial, Deep Pixel Composing… sério, é muita coisa, é profissional mesmo. E… DE GRAÇA!

O Fusion foi comprado pela Black Magic Design, e resolveram lançar uma versão gratuita do software, ao contrário do preço normal de US$ 995,00. Claro, há diferenças. A versão free por exemplo só renderiza vídeos no máximo em resolução Ultra HD, que pode ser 8K ou 4K. A paga permite formatos até 32.000 × 32.000 pixels.

A gratuita também não tem renderização em rede e o toolset para criar filmes 3D, mas dá pra viver sem isso, se você não for o James Cameron. Aqui uma lista comparando os recursos entre as duas.

Para ter uma idéia do que o negócio faz, veja este vídeo:

Mihran Stepanyan Eyeon Fusion Compositing

O YouTube está cheio de vídeos com demonstrações, seminários e tutoriais sobre o Fusion. Não perca seu tempo: clique neste link e baixe o bicho. Sim, só tem pra Windows.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários