Meio Bit » Arquivo » Miscelâneas » Ex-especialista Apple chamado Sam Sung leiloa cartão de visitas para a caridade

Ex-especialista Apple chamado Sam Sung leiloa cartão de visitas para a caridade

Uma piada por uma boa causa: ex-especialista Apple chamado Sam Sung (!) está leiloando último cartão de visitas a fim de reverter o dinheiro para a caridade

9 anos e meio atrás

sam-sung-apple-specialist

Enquanto Apple e Samsung tentam se reconciliar retirando suas armas do campo de batalha (fora dos Estados Unidos, bem explicado), surgiu o caso deveras interessante em que um especialista Samsung já trabalhou diretamente para a maçã. Calma, os deuses de Cupertino não ficaram loucos, na verdade essa era a inscrição no cartão de visitas de um ex-especialista canadense.

Ou ao menos em partes, a pessoa em questão é o exemplo do melhor product name placement não-intencional entre duas empresas rivais: este é Sam Sung.

O ex-colaborador, que realmente se chama Sam Sung trabalhou numa Retail Store localizada no Pacific Centre Mall em Vancouver. Ele se desligou da empresa em dezembro último, mas agora ele resolveu chamar a atenção para esse curioso caso em prol da caridade: Sam Sung está leiloando no eBay seu uniforme de trabalho da Retail Store e seu último cartão de visitas, material devidamente autografado para atestar sua autenticidade.

https://twitter.com/ayesamsung/status/496857527959949312

Todo o dinheiro arrecadado com a venda (exceto despesas do serviço) será doado à Children's Wish Foundation, instituição tal qual Make-a-Wish cuja missão é realizar os desejos de crianças diagnosticadas com doenças graves. Os lances atualmente estão em US$ 6 mil e como o leilão só se encerrará daqui a oito dias, a expectativa é esse valor só subir.

Isso é a prova de que bom humor e boas intenções podem resultar em uma ação que pode beneficiar muita gente e claro, uma deliciosa história para contar: afinal, o generoso comprador poderá exibir para seus amigos um autêntico cartão de visitas da Apple com a inscrição "Sam Sung Specialist". É uma boa piada, ainda melhor por ser em nome de uma causa nobre.

Fonte: TV.

relacionados


Comentários