Meio Bit » Arquivo » Games » The Wolf Among Us será lançado fisicamente no fim do ano

The Wolf Among Us será lançado fisicamente no fim do ano

Um lançamento em mídia física para The Wolf Among Us tem sido comentado há algum tempo, mas a Telltale confirmou o lançamento físico.

10 anos atrás

the-wolf-among-us

 

A Telltale Games realmente está vivendo um ano promissor. Após passar o ano de 2013 meio que em branco, dando tempo dos jogadores se recuperarem da porrada que foi a primeira temporada de The Walking Dead, ela está voltando a chamar a atenção com títulos como Tales from the Borderlands e o futuro adventure de Game of Thrones, que contará com a ajuda de um assistente de George R. R. Martin.

Entretanto o principal lançamento mais recente da Telltale foi mesmo The Wolf Among Us, que teve seu último episódio liberado recentemente. E agora, como era de se esperar foi anunciado o lançamento físico do título.

O game é uma prequel dos acontecimentos vistos na série Fables do extinto selo Vertigo da DC Comics: nele controlamos Bigby Wolf, o xerife da cidade oculta de Fabletown, situada em Nova York do mundo real. Todos os seus habitentes são criaturas fantásticas dos contos de fadas, expulsos de sua realidade por um ser chamado de "o Adversário". Como ocorreu com TWD, não é preciso ter lido os quadrinhos para se apreciar o título, mas é evidente que quem conhece a obra poderá saboreá-la melhor.

No geral o game foi bem recebido por crítica e público, embora não tenha feito o mesmo sucesso que TWD. Como o último capítulo foi liberado no dia 10, a Telltale anunciou que as versões físicas de The Wolf Among Us chegarão ao PS4, Xbox One, PS3 e Xbox 360 até o fim do ano, sem datas reveladas.

OK, em se tratando de games lançados de forma episódica isso nem chega a ser uma surpresa, mas é sempre bom levar em conta que muita gente não possui uma banda larga decente e depende da mídia física para poder jogar alguns títulos mais pesados. Além disso, sempre há aquele jogador que gosta de ter a caixinha, folhear o manual, etc. E não custa nada lembrar, ele está também disponível para PC e Mac via Steam, além do iOS (uma versão para o PS Vita foi prometida, mas...). E claro, a segunda temporada já está confirmada.

Fonte: VG24/7.

relacionados


Comentários